• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 10/04/2018 - 17:20h
Aeroporto

Azul confirma voos tendo Mossoró como destino

Companhia irá operar rota 3 vezes por semana, passando a 6 frequências semanais até novembro

Avião ATR 72 fará voos (Foto: arquivo)

Mossoró será o mais novo destino atendido pela Azul. A companhia estreará seus voos na cidade em 13 de junho, que terão Recife como destino. O aeroporto da capital pernambucana é um dos grandes centros de conexão do Azul no país, onde a companhia oferece diversas opções de voos domésticos e internacionais.

Inicialmente, a companhia irá operar a rota três vezes por semana, passando a seis frequências semanais até novembro. As operações serão realizadas pelos modernos turboélices ATR 72-600, com capacidade para até 70 assentos. O início da venda de passagens para a nova rota está previsto para o mês de maio.

O diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, ressalta que a nova rota permitirá o desenvolvimento da região, além de conectar os Clientes do interior a outras regiões do país com mais conforto e agilidade.

Presença

“Com esse novo destino, ampliaremos nossa presença no Rio Grande do Norte e ofereceremos ainda mais possibilidades para que nossos Clientes no estado cheguem a diversos destinos em todo o Brasil e no mundo. Isso reforça a nossa filosofia de desenvolver mercados e fazer com que mais brasileiros voem. Esperamos ter sucesso em nossa mais nova rota, que trará inúmeros benefícios, sobretudo econômicos, para a região”, afirma Daniel.

Os clientes que partirem de Mossoró poderão chegar a cidades como São Paulo por meio dos aeroportos de Viracopos e Guarulhos. Ainda, será possível conectar-se a Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Galeão), Fortaleza, Salvador, Juazeiro do Norte, Natal, Teresina, Maceió, Aracajú, Petrolina, São Luís, João Pessoa, Belém e também dois dos nossos destinos internacionais nos Estados Unidos, Fort Lauderdale e Orlando.

Com informações da Azul Linhas Aéreas

Nota do Blog Carlos Santos – Aplausos para o governador Robinson Faria (PSD), grande responsável por essa vitória, além de um grupo de empresários locais, que não desistiram em momento algum dessa luta.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Não consta o destino que eu quero ir.

    Portanto, EU NUM VÔ MAIS NÃÃÃÃÃÃÃO. NUM VÔ, NUM VÔ E NUM VÔ. PRONTO!

    Não insistam.

    E morreu Maria Preá.

    Ah, um PTralha que mora ao lado da minha casa, quer saber se tem conexão para a ‘PF de Curitiba-PR’.

  2. Teodosio diz:

    Excelente notícia para nossa cidade. Dependendo dos preços, creio que tem tudo para dar certo. Torço que essa rota dando resultado positivo, seja uma porta aberta para que no futuro tenhamos vôos para São Paulo.

  3. Teodosio diz:

    Tenho ouvido muita gente dizer que Mossoró não tem demanda para manter vôos para Recife e São Paulo, por exemplo, o que discordo totalmente, pois em conversa com uma amiga que trabalha no empresa de turismo e viagens, ela me disse que diariamente saem muita gente daqui de Mossoró para Natal ou Fortaleza para pegarem vôos para o sul do país, e que se tivesse vôos direto de Mossoró, essas pessoas não precisariam ir para Natal ou Fortaleza. Acho que tudo depende de preço razoável e uma boa mídia para que tenhamos o nosso aeroporto funcionando normalmente.

  4. NAERTON SOARES diz:

    Está sim de parabéns o atual Governo do Rio Grande do Norte, já que no passado Mossoró ficou totalmente desamparada por governos anteriores para batalhar por esta conquista.

  5. João 'LULADRÃO' Claudio diz:

    Estando em Mossoró, o preço da passagem para o Sul e Sudeste se torna bem mais em conta se a origem for no aeroporto Pinto ‘Martxins’ de Fortaleza-CE (sou obrigado a usar o ‘X’, sorry!)

    A partir do momento em que a Azul determinar o preço da passagem até o Recife de ‘Jarbaz Vazconceluz’, (sou obrigado a usar o ‘Z’, sorry!), os passageiros não terão dificuldade em calcular qual a rota saíra mais em conta.

    Eu aposto todas as minhas fichas no Pinto ‘Martxins’, mesmo que o passageiro tenha que se deslocar até Fortaleza-Ceará.

    Fortaleza e Ceará, apesar da vontade, não têm direito ao ‘X’, assim como Recife e Pernambuco não têm direito ao ‘Z’.

    Lamento! Sorry!

  6. fernando diz:

    ME TIREM UMA DUVIDA :Obra da prefeita?

  7. Carlos diz:

    Eita que algumas palavrinhas estão virando obsessão…, até neste post ???

  8. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    As portas se abriram. Vamos crescer? Tenho fé.

  9. luiz gregorio de malo diz:

    isso nao vai o povo de mossoro os pobre so viagar pra fotaleza pra compra bujiganga e os rico so sabe viagar pra tibau so vam a sao paulo quando tao doente

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.