• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 18/01/2016 - 22:08h
Mossoró

Bancada governista não prestigia novo pacote de prefeito

O anúncio do novo pacote (veja AQUI) do Governo Francisco José Júnior (PSD), que objetiva reduzir custos da máquina pública, foi esvaziado por sua própria bancada na Câmara Municipal.

Dos 16 vereadores governistas, quatro sequer apareceram no Palácio da Resistência à tarde de hoje: Izabel Montenegero (PMDB), Tassyo Mardonny (PSDB), Alex Moacir (PMDB) e seu líder no Legislativo, Soldado Jadson (Solidariedade).

Dos 12 vereadores que compareceram e participaram de reunião com o prefeito, apenas Ricardo de Dodoca (PTB) e Manoel Bezerra (DEM) ficaram para o anúncio no Salão dos Grandes Atos.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Ora, o prefeito falou que vai reduzir 30% dos cabide$. Correto? Acontece, Senhores, que os vereadores governistas são responsáveis por 99,9% dos cabide$ pendurados na prefeitura. Alguns deles recebem mensalmente retorno dos cabide$. Acertei? Dai, o descontentamento da raça.

    Tá explicado, ou num tá?

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Cuidado João Cláudio. Falou a verdade ameaçam com processo.
      Eu só quero ver se a Rosalba Ciarlini vai aceitar em seu palanque condenado por prática de improbidade.
      O que mais fico sem entender é a demora no julgamento dos recursos dos condenados.
      Em que país do mundo um condenado entra com um recurso e fica rezando para o recurso não ser julgado? Nos EUA o condenado aguarda o julgamento do recurso na CADEIA.
      Rosalba Ciarlini atente bem para quem vai aceitar no palanque. Na campanha de 2018 as fotografias da campanha de 2016 serão usadas. E como o Brasil vive um momento de intolerância para com corruptos o desgaste de aparecer em fotos ao lado de determinadas figuras será enorme.
      ///
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM BREVE. AGUARDEM!
      TUDO PODE ESTAR POR UM SEGUNDO!

    • LUIZ CARLOS BATISTA diz:

      Tá mais do que explicado. Sempre é assim, ficam o tempo todo do lado do Prefeito(a) na hora que a coisa fica difícil eles caem foram. 16 pilantras, mentirosos, mentem e enganam o povo besta durante três anos.

  2. Francisco Bezerra diz:

    Joao Claudio você devia dizer nomes e cargos e mais ainda os que recebem de volta e de quem! Ora, ora é muito fácil ficar acusando, fazendo de conta que sabe de alguma coisa e não quer dizer, então é cúmplice, omisso! Ou é só para enlamear os Vereadores? Fala João Cláudio! Dê nome aos bois!

  3. Ramilson Medeiros diz:

    Estão esperando só a hora de dar o bote.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.