• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 02/03/2015 - 01:09h
Estadual 2015

Baraúnas vence clássico; ABC e América ficam no empate

No primeiro Clássico-rei no ano do centenário de ABC e América, as equipes ficaram no empate por 1 a 1 no estádio Frasqueirão. Kayke abriu o placar para o time abecedista na primeira etapa e Emerson empatou para os rubros no segundo tempo. O confronto da noite deste domingo (1) foi válido pela sexta rodada do Campeonato Potiguar.

Empate manteve América na ponta (Foto: Wellington Rocha)

Com a igualdade, o Alvirrubro segue na liderança do Estadual com 14 pontos conquistados, um a mais do que o vice-líder Globo. O Alvinegro caiu duas posições e agora é o quarto colocado com 12 pontos, mesmo número do Alecrim, que leva vantagem no número de vitórias (4 a 3).

Saiba mais detalhes AQUI.

Baraúnas vence

Em partida realizada no estádio Nogueirão na tarde deste domingo (1), o Baraúnas derrotou o Potiguar por 2 a 1 no primeiro clássico mossoroense da temporada. Daniel abriu o placar para o Alvirrubro, enquanto André Tavares e Emerson comandaram a virada do Tricolor. A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Potiguar.

O tricolor mossoroense teve chances de golear seu adversário, mas a péssima pontaria dos seus atacantes, perdendo gols incríveis, o fez passar sufoco. O time foi mais arrumado que o adversário, que nitidamente foi mal-escalado e manteve uma “avenida” em sua lateral-esquerda durante todo o jogo, por onde o Baraúnas “passeou”.

Com êxito, o Leão do Oeste chegou aos 10 pontos e agora é o quinto colocado na classificação. O Time Macho permaneceu no sétimo lugar com sete pontos conquistados.

Globo ganha

Globo e Força e Luz se enfrentaram no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, na tarde deste domingo (1), pela sexta rodada do Estadual, e a Águia conquistou uma vitória tranquila por 3 a 0. Robson abriu o placar no primeiro tempo, enquanto Itto Cruz e Jozicley deram números finais na etapa complementar.

O triunfo deixou a equipe de Ceará-Mirim na segunda posição com 13 pontos, um a menos do que o líder América. O Força e Luz segue sem pontuar e amarga a lanterna da competição.

“Clássico paulistano”

Na sua primeira partida como mandante no estádio Marizão, na noite deste domingo (1), o Corintians de Caicó ficou no empate com o Palmeira de Goianinha em reedição de “clássico paulistano”. Zé Maria abriu o placar no primeiro tempo para os caicoenses, enquanto Sandro deixou tudo igual no segundo tempo. A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Potiguar.

O empate deixa as duas equipes no fim da tabela. O time do Seridó é o nono colocado com três pontos e o time de Goianinha é o oitavo com quatro pontos conquistados.

Alecrim ganha fora

O Alecrim viajou até Santa Cruz para enfrentar os donos da casa no estádio Iberezão, na tarde deste domingo (1), em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Potiguar, e saiu de campo com a vitória por 2 a 1. O Tricolor do Trairi abriu o placar com Eduardo Rato, mas Yguinho e Diego Maia viraram o jogo para os alecrinenses. Os gols foram marcados na segunda etapa.

Com a vitória, o Alviverde chegou aos 12 pontos e subiu para a terceira posição na classificação, um ponto atrás do terceiro colocado, o Globo. O Santa Cruz perdeu duas posições e agora o sexto colocado com nove pontos.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Comentários

  1. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Nem “apagar às luzes”, o Potiguar conseguiu.

    Avante Leão do Oeste!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.