• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 16/10/2018 - 14:26h
Política e futebol

Barcelona evita Ronaldinho após apoio a Bolsonaro

Postagem do ex-jogador gerou reação do Barcelona na Espanha (Print Reprodução)

O apoio de Ronaldinho Gaúcho à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) nas eleições presidenciais não caiu bem no Barcelona.

A foto do jogador com uma camisa amarela e o número 17 às costas publicada no dia 7 deste mês causou mal-estar no clube catalão e terá efeito na relação entre ambos.

A informação foi publicada pelo jornal Sport e confirmada pelo UOL Esporte.

Ronaldinho é embaixador do clube e uma das estrelas do Barça Legends, equipe de veteranos que faz amistosos ao redor do mundo.

Mas, depois de se manifestar em favor do candidato do PSL à presidência, suas aparições com a camisa azul e grená tendem a diminuir.

Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte / Política

Comentários

  1. Vitor diz:

    A sede do Barcelona é assinada com o lema “é mais que um clube”. Símbolo da resistência catalã ao fascismo que se instalou na Espanha no século passado, não se poderia esperar dele reação diferente.

  2. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Outros jogadores se manifestaram. Não tenho certeza, mas acho que ouvi o Miranda dizer que votará em Bolsonaro. Posso estar enganada.

  3. Francisco diz:

    O Barcelona deveria vim ao Brasil pedir votos o adversário de Bolsonaro, talvez conseguisse fazer alguma diferença.

  4. Pedro Victor diz:

    A ONU avisou, o Papa avisou, a BBC avisou, o NY Times avisou, a Deutsch Welle avisou, o Le Monde avisou, o El País avisou, o Intercept avisou, o seu professor avisou, até o Barcelona avisou.

    Mas tem gente preferindo acreditar no zap do pessoal do futebol…

  5. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Afinal Sra. NAIDE ROSADUS, se outros jogadores se manifestaram ou não em favor do BURRO NARO, o que mudaria na fala do alienado e bitolado Ronaldinho…!!!???

    Ora estamos analisando quem efetivamente (não entremos na causa e no mérito da sua incapacidade, de porventura, no momento histórico se posicionar politicamente em favor da democracia) mas sim, se pessoas de grande exposição pública, não obstante serem monetariamente bem aquinhoados e famoso e (ou) celebridades, conseguiram ou não, sair do gueto cultural da assimetria social, no qual foram aprisionados pela extrema direita desde sempre…!!!

    Capitães do Mato na dita vida moderna e do consumismo, temos um sem número de exemplos que pululam aos quatros cantos e em todas as profissões, sejam elas exercidas através do talento e (ou) do estudo que os tornaram ditos profissionais neo-liberais.

    Temos inclusive, eleitos diretamente pelo dito povo, lembram do FERNANDO HOLYDAY, eleito vereador na maior metrópole da América latina…???

    Não esqueçam que em certo momento da história, o conjunto da sociedade alemã, deveras apoiou incondicionalmente o regime nazista tendo à frente o mui digno Sr. ADOLF HITLER….!!!

    Afinal, estamos à analisar um fato político à partir de um posicionamento pessoal de um ídolo do futebol com expressiva atenção da sociedade, ou contando quantas pessoas ditas inteligentes estão á favor do BURRO NARO ou não…!!!???

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.