• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 25/10/2011 - 08:42h
Paulo de Tarso Fernandes

Beber, cair e desabar nas próprias palavras

Em novas declarações à jornalista Thaísa Galvão, o ex-secretário-chefe do Gabinete Civil do Estado – Paulo de Tarso Fernandes – faz novas confissões. Tropeça nas próprias palavras. Sóbrio.

– Assumo que tinha bebido, que errei, que me excedi. Não poderia nunca ter agredido a governadora e o deputado (Carlos Augusto Rosado) – comentou ele.

Já hoje, à Tribuna do Norte, sequencia o lava-pés (ou boca):

– Fui injusto. A governadora tem direito de ouvir quem ela quiser, especialmente o marido, afirmou. Ele acrescentou que nunca testemunhou interferências indevidas do ex-deputado Carlos Augusto Rosado.

E ainda jogou incenso: “Ele não interferiu. É uma pessoa honrada e nunca o vi exercer influência que prejudicasse o Estado ou causasse prejuízo ao erário público”, afirmou.

Veja AQUI a primeira entrevista bombástica de Paulo de Tarso e tire suas conclusões.

Nota do BlogIn Vino Veritas (“no vinho está a verdade”), afirmavam os antigos romanos. Ou seja, asseveravam que através da embriaguez a língua disparava verdades que a sobriedade continha.

“Baco”, deus romano da ebriedade, do vinho, que tinha festas denominadas de “bacanais”, deve estar desapontado com Paulo de Tarso, em face desse seu encolhe-estica.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Togo Ferrário diz:

    Caro amigo/jornalista Carlos Santos. A palavra desse cidadão deve ser mais ou menos assim: “A assinatura desse cheque é minha, mas não fui eu quem assinou”. Ou seja, igual a um risco n’água.

  2. Hermiro Vieira Gurgel Filho diz:

    Carlos SAntos,
    Difícil muitos acreditarem nesse retratamento. Acredito que o outro lado nunca o perdoará.

  3. Paulo César diz:

    Agora não adianta consertar, flechas lançadas não voltam.
    Triste ver um homem cordato e sério como Paulo deixar-se levar pela emoção do momento e ferir amigos que sempre lhe foram leais.

  4. Herbenia Ferreira diz:

    minha nossa, é verdade mesmo?? kkkkkkkkkkk parece piada!!! aliás, a política no nosso estado já é em si uma piada, então, uma a mais ou a menos não vai fzer nenhuma diferença né mesmo?

  5. Geraldo Fagundes diz:

    Triste e lamentável um advogado jurista e ex secretário de governo conceder uma entrevista embriagado. Em quem devemos acreditar agora? No bebum ou no sóbrio? Quem está mentindo? O bebum ou o sóbrio? Que credibilidade terá um individuo desses a partir de agora?

    Algum tempo atrás e não muito distante, um cidadão de cabelos brancos era sinônimo de respeito e era respeitado por todos. Hoje, tudo pode se esperar dele.

    A própria língua desmoralizou definitivamente o seu dono, Paulo de Tarso.
    Isso é uma vergonha!

  6. vicente Venancio diz:

    Carlos, bom dia. Só falta agora Carlos Augusto tomar umas quatro lapadas de cana, da boa – de preferência vale do cariri – e chamar Dr. Paulo de Tarso a fazer parte do governo novamente. Em que ponto chegamos! Parece mentira.

  7. Dorian diz:

    A primeira palavra é que vale, não importa se o mesmo só tem coragem de dizer a verdade depois de ingerir uma e outras. Agora não tem mais concerto. E eu prefiro ficar com a primeira versão dada pelo jurista. O alcool funciona as vezes como um elixir da verdade.

  8. BRUNO diz:

    VOCÊ PENSA QUE CACHAÇA É ÁGUA!!!
    CACHAÇA NÃO É ÁGUA NÃO!!
    CACHAÇA VEM DO ALAMBIQUE!!
    E ÁGUA VEM DO RIBEIRÃO……

  9. itamar de sousa diz:

    será que as greves,movimentos tao justos,reinvidicatórios,foram discutidos em algum momento sob o efeito de alcool?
    nao quero acreditar nisso!!

  10. Monaliza Trigueiro diz:

    Falou a verdade, bebado ou não… É uma palhaçada mesmo. Todavia, não vamos nos surpreender…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.