• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 30/07/2014 - 07:28h
Em Mossoró

Betinho apresenta candidatura e diz que Rosalba vai às ruas

O deputado federal Betinho Rosado (PP) recebeu um expressivo número de amigos, na noite desta terça-feira (29/07), em sua residência, no bairro Nova Betânia, em Mossoró. Discutiu as estratégias para a campanha que está começando e fez importantes apresentações.

O parlamentar se mostrou otimista com as chances de ampliar sua votação, em relação à campanha passada, e de renovar seu mandato.

Betinho reuniu militância em sua casa (Foto: Assessoria)

Betinho também informou que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) vai se integrar à campanha. Reiterou que Rosalba é a maior eleitora de Mossoró e em breve estará nas ruas da cidade, conversando com o povo e defendendo sua candidatura.

“A governadora teve tolhido seu direito, legítimo, de defender sua administração e tentar renovar seu mandato. Mas ela está firme e breve se integrará a nossa luta”, afirmou o deputado.

Emendas

O parlamentar também prestou contas de sua atuação parlamentar. Em cinco mandatos, Betinho já destinou emendas parlamentares para Mossoró que ultrapassam a casa dos R$ 170 milhões. Ele citou exemplos como o saneamento básico da cidade, que foi iniciado a partir de investimentos viabilizados por emendas parlamentares suas.

“Nosso trabalho para viabilizar o saneamento básico de Mossoró garantiu as condições para essa verticalização e desenvolvimento do município”, disse.

Durante o encontro, Betinho Rosado voltou a reafirmar seu apoio às candidaturas de Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT), respectivamente ao Governo do Estado e Senado.

O deputado também defendeu o projeto de reeleição da presidenta Dilma Roussef (PT), e pediu o entusiasmo de seus amigos na defesa e apoio aos três.

Com informações da Assessoria de Imprensa de Betinho Rosado.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marc diz:

    Quais ruas rosalba vai?? quais?….fico imaginando como uma pessoa pode dar um voto a esse betinho rosado! nunca fez nada a não ser em beneficio próprio

  2. Rodrigo diz:

    O estranho vai ser a militância de Betinho/Rosalba que tanto esbravejavam nas redes sociais criticando Dilma e o PT, pedindo votos para Dilma e Fatima Bezerra, ambos do PT. Assim como pedir votos para Robinson Governador, onde ele passou o Governo todo de Rosalba criticando sua gestão.

  3. fernando diz:

    Pelo que vem fazendo ela vai é pra rua. já.

  4. EMANUEL MORAIS DE SOUZA diz:

    SEU É QUAL? MARC.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.