• Banner Lion Brazil Fim de 2019 - 05-12-19
segunda-feira - 30/07/2007 - 13:37h

Betinho quer ser prefeito, mas prioridade é Rosalba 2010


Não está sepultado o projeto de candidatura a prefeito de Mossoró do suplente de deputado federal Betinho Rosado (DEM). É o que ele assinala ao Blog.

O tema é tratado há meses por mim. Venho focalizando-o, apesar de desmentidos e tentativa, sistemática, de desmoralização da notícia. Mesmo apoiando a prefeita Fafá Rosado (DEM), que é pré-candidata à reeleição em 2008, o seu grupo não deixou de preparar um "Plano B". Betinho candidato.  

"Agora tem esse fato, meu retorno à Câmara Federal", pondera Betinho.

Ele confirma que o sonho de ser prefeito está sofrendo alteração à Câmara dos Deputados. "É melhor…", garante. "Para quem, deputado?" pergunto.

Seu sorriso compassado fica no ar.

Na verdade, há um projeto maior no grupo de Betinho, do ex-deputado estadual Carlos Augusto (DEM) e da senadora Wilma de Faria (DEM). Betinho está escalado para migrar do DEM para o PP do falecido deputado Nélio Dias, lançando meios para sintonia com o governo Lula.

Com o Ministério das Cidades sob comando do partido, o esquema de Carlos sabe que Rosalba estará com canal aberto em todos os municípios, rumo ao governo estadual em 2010.

Daqui a pouco volto ao assunto, extraindo mais informações dessa conversa com Betinho.

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Anonimo diz:

    A prioridade de BETINHO tem que ser ele, já que ele nunca foi a prioridade de Rosalba, que nessa ultima campanha ele pagou por isso, BETINHO TEM TRABALHO POR MOSSORÓ E REGIÃO E NÃO PRECISA DE NINGUÉM SÓ DO POVO E ISSO ELE JÁ TEM, pois tem carisma e trabalho, e uma larga folha de serviços prestados…

  2. Klebio Mendes diz:

    Mas Antonio, ninguém pode negar que Rosalba apoiou Betinho em 2006, as pessoas acham que Rosalba enquanto candidata a senadora poderia fazer campanha intensa para candidato a deputado federal quando na coligação tinha vários candidatos.

    Em tempo acho interessante o nome de Betinho ser lembrado inclusive para prefeito, mas o insucesso eleitoral dele nas últimas eleições de 2006 não tem nada a ver com Rosalba, (tem outros ingredientes) já que pra ela o federal é importante e ela sabia que a eleição dele só engrandecia seu grupo.

    A união dos cunhados é boa pra ambos!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.