• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 25/06/2020 - 12:02h
Prorrogação

Beto defende mais dois anos de mandato para Rosalba

O Partido Progressistas (PP) do deputado federal Beto Rosado é um dos principais defensores da prorrogação dos mandatos dos atuais prefeitos e vereadores dos 5.750 municípios do país.

Ele, de público, externa sua posição de aval a esse movimento que emperra na Câmara dos Deputados a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) – veja AQUI – para adiamento das eleições de 4 e 25 de outubro para 15 e 29 de novembro deste ano.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Nota do Blog – A razão do deputado Beto Rosado é boa, mas não é a que particularmente ele e seu grupo têm como mais forte, à defesa da alteração constitucional.  A prefeita Rosalba Ciarlini (PP), na Prefeitura de Mossoró, é o principal motivo da aspiração. Ficar mais dois anos no poder até à campanha estadual de 2022, é bom demais, Júnior!

A estranha e excepcional campanha desse ano assusta, ainda mais com a prorrogação e esse espectro da Covid-19. Compreensível.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. gilvan diz:

    é um xuá de bom.

  2. João Claudio diz:

    Pense num menino besta. Né não?

  3. OSORIO SAMPAIO diz:

    HONESTO ( COISA QUE NÃO NEM UM politico É ) ERA QUE O MANDADO DOS NOVOS ELEITOS FOSSE DE 2 ANOS. AI SIM SERIA ÓTIMO. UMA SÓ ELEIÇÃO.

  4. Rui Nascimento diz:

    Esse bundão não está nem um pouco preocupado em salvar vida de ninguém! HIPÓCRITA!
    Você só engana seu gado… Deputadozinho tapetão!!!!!!!!

  5. heytor george diz:

    Meu Deus !! Economizar para que esses recurso sejam investidos no combate ao coronavírus, Nobre Deputado demora a falar algo, mas quando falar é fossa aberta, estrume, o Rosalbismo com a mesma mentalidade da década 30, pensam que o povo é burro, ignorante .

  6. Roncalli Guimarães diz:

    A mensagem do deputado parece conter uma ambiguidade ou ironia mesmo . Adiar eleições para salvar vidas de quem ? A deles, os políticos, ou as nossas? .pela preocupação dele deve ser a nossa sem dúvida.

  7. Raimundo Guilherme de Sousa Filho diz:

    Claro que o deputado quer a prorrogação da eleição para 2022, se Rosalba vier perder o pleito deste ano, com certeza vai comprometer a reeleição do mesmo em 2022 para deputado Federal, claro que ele arranjou essa desculpa de poupar R$ 8.000,000,00, não acredito nessa desculpa.

  8. Hermiro Filho diz:

    “Vá pra merda”
    Só faltava essa
    Vai-te

  9. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    O dePUTA BETO ROSADO, como sempre afiado no exercício da mentira e do cinismo crepuscular….!!!

    Como se vê suas boas intenções (O INFERNO ESTÁ CHEIO DESSA GENTE DESCENDENTE DOS CAPITÃES HEREDITÁRIOS), ve ja que todas s votações da peróla, emregra são contra os interesses do povo excluido…!!!

    Então, qual razão teríamos pra acreditar em mais uma afirmação capcciosa em, forma de trapaça do DePUTA FEDERAL…!!!???

    uM BARAÇO
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  10. Victor diz:

    A proposta tem que ter uma contrapartida. Que tal acabar com a reeleição em todas as esferas? municipal, estadual e federal já valendo para 2022? Ou, no mínimo, proibir a reeleição de quem tiver o mandato prorrogado, inclusive os vices e os vereadores que só poderiam, assim, se candidatar novamente ao cargo de vereador em 2026? O deputado quer dois anos de mandato de presente para os atuais prefeitos e vereadores. Se a reeleição continuar, Rosalba poderá se candidatar novamente em 2022 e ficar prefeita até 2026!

  11. LEO diz:

    Uma “Proposta” dessa,é no mínimo uma Falta de Respeito ao Eleitor,esse deputadozinho deveria receber a resposta a essa “proposta” nas eleições de 2022,ja que foi reeleito no Tapetão.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.