• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 17/04/2015 - 09:04h
Brasília

Beto Rosado assume Frente da Energia Alternativa

O deputado federal Beto Rosado (PP) assumiu a presidência da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Energia Alternativa, sucedendo o deputado cearense Antonio Balhmann (PROS). Fundada em 2011, a frente vai retomar as atividades no mês de maio, com a participação de 214 deputados e 10 senadores.

Segundo Beto Rosado, essa é uma frente estratégica para o Rio Grande do Norte, estado promissor na área das energias eólica e solar.

“Além disso, é preciso estimular outras fontes alternativas de energia, especialmente nesse momento de seca. A maior parte da eletricidade do país é gerada pelas hidrelétricas e uma vez que os reservatórios estão com os níveis baixos, os riscos de apagão são maiores”, ressaltou o deputado.

Com informações da Assessoria de Imprensa de Beto Rosado.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    O deputado federal Beto Rosado Segundo, filho do ex-parlamentar federal Betinho Rosado e também filiado ao PP, pode ser cassado por abuso de poder, configurado pelo uso excessivo de veículos de comunicação de Mossoró – jornal impresso e blogs – durante a campanha eleitoral de 2014. O pedido de cassação está presente na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), que já teve parecer favorável da procuradora regional eleitoral substituta, Cibele Benevides Guedes da Fonseca.

    “Essa maciça promoção pessoal e política do investigado tem relação direta com o pleito que acabou de acontecer, uma vez que a prática do ilícito foi utilizada como meio de viabilizar a eleição do investigado Betinho Rosado Segundo ao cargo de deputado federal do RN, pois a repetida veiculação de notícias a seu favor objetivavam claramente sua promoção política, fixando-o, mesmo que inconscientemente na mente do seus leitores”, afirmou Cibele Benevides.

    O Betão ainda nem chegou a estrear e sequer esquentar a cadeira na câmara como deputado federal, e já está com o mandato sendo fritado pela justiça (ô coitado, tô morrendo de pena dele rsrsrs).

    Em se tratando de políticos brasileiros, fatos como esse não surpreende a mais ninguém. Nem mesmo ele, o politico que deve estar ”se lixando” para a justiça.

    E por se tratar de um país que de sério não tem ABSOLUTAMENTE nada, creio que isso não vai dar em ABSOLUTAMENTE NADA.

    ”Arrocha” Betão. Se melhorar estraga.

  2. ROSANA diz:

    BETO ROSADO ; FILHO DE BETINHO ROSADO , FELIPE MAIA ; FILHO DE AGRIPINO MAIA , FÁBIO FARIA ; FILHO DE ROBINSON FARIA , E MÁRCIA MAIA ; FILHA DE VILMA MAIA . É IMPRESSIONANTE , COMO ESSA NOVA GERAÇÃO POLÍTICA , HERDARAM A FORMA DE FAZER POLÍTICA DOS SEUS PAIS . BETO E FELIPE , ATUANTES , FÁBIO E MÁRCIA , PARASITAS . FILHO DE PEIXE…PEIXINHO É .

  3. ROBERTÃO diz:

    Seu Beto Rosado você é um covarde a serviço de quem!? Votou pela terceirização(PL4330),só pode ser financiado por empresários,mas é bem feito pra o povo de Mossoró,principalmente jovens,votar nele e na Rosa!

    • Francy Granjeiro diz:

      Isso é porque eles nãossão trabalhados, eles não dependem de uma carteira assinada.Esses politicos traidores aos trabalhadores são uns MERDAS
      Os ídolos dos coxinhas L… E vem querer fazer manifestação ainda ? Tudo cabresto de um PIG fascista.

  4. Rosilene Rocha Soares Pinto diz:

    Não se preocupe deputado que você vai ser lembrado sim nas próximas eleições, mas como o deputado que votou contra os trabalhadores brasileiros, votando a favor do PL 4330. Vamos lembrar, ah vamos…e a seus pares também..
    Aguardem…

  5. Francy Granjeiro diz:

    FÁTIMA BEZERRA JA VI, MASSSS AINDA NÃO VI DEPUTADOS FEDERAL POTIGUARES NO PLENÁRIO…QUE SERÁ MESMO QUE ELES ESTAO FAZENDO NA CAPITAL FEDERAL???
    MOSTRA SUA CARA BETO ROSADO, PRA QUE TU VEIO FAZER??? E foi a Rosalba e o pai (ruinzinho todo)que influenciou ele sem duvida.Ó coiados de familia carente…kkkkkk
    HENRIQUE ALVES AGORA COMO MINISTRO, ZE AGRIPINO SEU FILHINHO PLAYBOYZINHO FELIPE MAIA GARIBALDI APARECERAM DANDO ENTREVISTAS….BANDO DE APROVEITADORES.Eles só pensam e uerem porque querem as chaves dos cofres públicos.

    • Watsandrei diz:

      Faço minhas as suas palavras!

      Não se preocupe deputado que você vai ser lembrado sim nas próximas eleições, mas como o deputado que votou contra os trabalhadores brasileiros, votando a favor do PL 4330. Vamos lembrar, ah vamos…e a seus pares também..
      Aguardem…
      Faço minhas as suas palavras!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.