• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 09/12/2015 - 18:13h
Projeto de Lei

Beto Rosado propõe prorrogação de dívidas rurais

O deputado federal Beto Rosado (PP) apresentou o projeto de lei Nº 3838/2015, que prorroga o prazo de pagamento das dívidas do crédito rural para os pequenos agricultores. O prazo para liquidação do crédito, ofertado pelo governo federal, termina no final do mês e a intenção do deputado é prorroga-lo até 2017.

Beto vê dificuldades (Foto: Vanessa d'Oliviêr)

Nos últimos anos, os produtores rurais do Nordeste tem enfrentado uma severa estiagem. Milhares de agricultores perderam suas plantações e seu rebanho, causando queda da renda das famílias e prejudicando a economia de toda a comunidade.

Viabilidade econômica

A falta da renda fez com que comerciantes locais, fornecedores, prestadores de serviços e profissionais autônomos não encontrassem demanda para seus produtos e serviços.

Para Beto Rosado, a insistência da falta de chuvas e os benefícios que toda a população local experimentará, revela que a prorrogação do prazo para liquidação das dívidas é mais que uma necessidade.

“É uma tentativa de recuperar a viabilidade econômica da agropecuária, principal atividade desenvolvida nas áreas rurais”, destacou.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Propõe ainda, com o ”FICA DILMA”, o país andar em marcha ré por mais 3 anos, envolto ainda com um universo de corrupções dentro do governo que ele defende.

    Seguindo a mesma trilha das agencias Standard & Poor’s e S&P, a agência de classificação de risco Moody’s, deu as caras. Colocou em perspectiva negativa a avaliação que ela faz sobre a capacidade do Brasil de cumprir seus compromissos.

    ”Arrocha” Betão. Se melhorar estraga.

Trackbacks

  1. […] deputado Beto Rosado (PP) atua noutra frente (veja AQUI ou mais abaixo), com a mesma ideia, mas com um projeto de lei. Categoria(s): […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.