• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 23/05/2015 - 13:17h
Padroeira

Beto Rosado, Rosalba e Wilma prestigiam Santa Rita

Beto e Rosalba, Dom Jaime, Tomba e Fernanda (Foto: Assessoria)

O deputado federal Beto Rosado (PP) e a ex-governadora Rosalba Ciarlini participaram juntos do encerramento da Festa de Santa Rita de Cássia, no município de Santa Cruz. Foi nessa sexta-feira (22).

Eles percorreram a procissão e estiveram presentes na missa, onde se encontraram com o arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha, o padre Pedro, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) e a prefeita Fernanda Farias.

Uma multidão acompanhou o encerramento da festa.

Wilma

Em recuperação de recente cirurgia no esôfago, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, fez questão de ir ao encerramento da Festa da Padroeira Enviado do meu iPhone

Devota da Santa das Causas Impossíveis, a ex-governadora revelou que sempre recorre à Rita de Cássia em orações e não podia deixar de agradecer a bênção da cura.

“Além disso, presenciar, ano a ano, essa grande demonstração de fé desses milhares de fiéis do Rio Grande do Norte, Nordeste e todo o Brasil, só aumentam minha devoção e renovam minha esperança por dias cada vez melhores pro nosso povo”.

Teleférico

O Governo do Estado, por meio do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA), emitiu hoje a licença de instalação do teleférico da cidade de Santa Cruz, na região do Trairi. O documento que libera a construção do equipamento foi assinado hoje à tarde pelo diretor do órgão, Rondinelle Oliveira.

Wilma prestigiou evento (Foto: assessoria)

“No dia de Santa Rita de Cássia, estamos emitindo uma licença importante para toda a região do Trairi”, destacou Rondinelle.

O governador Robinson Faria (PSD) afirmou que o teleférico agregará mais valor ao complexo turístico da cidade, valorizando o turismo religioso e regional. Trata-se de um equipamento diferenciado e que proporcionará maior e mais ágil afluência de visitantes ao local.

Com informações das assessorias de Beto Rosado, Wilma de Faria e Governo do Estado.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. luis carlos diz:

    0 governador Robinson Farias que já estão lhe chamando dePinóquio quer pegar carona nas obrs e projetos dos governos passados. Tem a prudente de Morais que a ex-governadora Wilma deixou mais da metade pronta e falta iluminação decente pequens coisas, Será que ele vai dizer que´foi obra dele? Está faltando concluir várias obras do governo Wilma e Iberê. Como o término da UERN. Será que ele sem projetos vai começar se apropriar dos projetos e obras de outros governos?
    Daqui pouco seu nariz vai està maior que ele.

  2. ROSANA diz:

    Pois é , foi Santa Rita que curou a Vilma de Faria, ela e o tratamento em hospitais particulares fora do RN. Sinceramente, mesmo sendo acusada de ser cúmplice na recuperação da saúde da vice-prefeita, acredito na inocência da Santa.rs

  3. B.Aragon diz:

    Como pode um Bispo permitir uso político de uma cerimônia religiosa ? Descrédito !

  4. ROBERTÃO diz:

    Não se trata de crítica a Igreja Católica,mas ao comportamento da cúpula e dos crentes também,as igrejas continuam fazendo parceria com o poder,uma dobradinha que beira o ridículo,como sempre políticos processados
    fazendo média com a cara do povo e com a permissão do poder temporal,é chamado de poder temporal à influência de poder,tanto governamental como o político que exerce o Vaticano sobre o povo,em particular o vigário de Cristo ou Papa, em contraste com seu poder espiritual da Igreja Católica e outros grupos também chamam de poder eterno.
    Este poder ou atividade trouxeram com sigo o estado Papal auto governável que no momento é limitado a Cidade de Vaticano.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Concordo, Roberto Câmara.

      E esse alinhamento não é novo.

      Historicamente, sempre foi nocivo ao cidadão comum.

      A história da Igreja é carregada de pecados mortais, na relação com o Estado, ou quando ela era o próprio Estado.

      Lamentavelmente, isso não é fato isolado, mas regra.

      Entre os evangélicos, o culto às personalidades político-partidárias também não é novo.

      Abraços.

  5. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Quer dizer então que a Santa Rita de Cássia é que foi prestigiada com a presença da Rosalba, Wilma e Beto Rosado? O que estes três foram lá fazer todos nós sabemos. Buscam o manto protetor da Igreja Católica.
    Para marcar presença o Governador anunciou a instalação de um teleférico. Só não disse quando e onde arranjará dinheiro para este teleférico.
    Aqui em Mossoró o prefeito anunciou a construção do Santuário de Santa Luzia. Até hoje, passados quase dois anos, ainda não disse quando as obras serão iniciadas. Nem a licitação aconteceu.
    Eu, por dizer que esta promessa do Silveira Junior era papo furado, fui acusado de ser contra a construção do Santuário. O tempo se encarregou de mostrar a verdade.
    Eleições se aproximando e todos eles se aproximando da Igreja.
    Antigamente se aproximavam e iniciavam logo alguma obra. Depois descobriram que basta prometer.
    Tem até condenada em primeira instância por prática de improbidade que vive dentro da Igreja e lidera movimento religioso, apesar do Papa Francisco ter dito que a CORRUPÇÃO FEDE. Mas como a condenada todo dia faz uma nova promessa…
    Já alertei para o enorme desgaste que a Igreja sofre ao ser tolerante com corruptos. Tenho certeza de que o Bispo Dom Manzana disto tem conhecimento. Por que não afasta condenados por prática de improbidade da sua Igreja, não sei. Sei que as promessas tem muita força.
    Quantas saudades de um Dom Hélder Câmara, um Monsenhor Walfredo Gurgel.
    Quantas saudades de Jesus Cristo quando ele disse ““Tirem essas coisas daqui! Não façam da casa do meu Pai uma casa de comércio!”
    Quando Jesus voltará, não sei. Sei que quando voltar não ficará satisfeito com o que vai encontrar. Talvez por isto esteja dando tempo ao tempo.
    ////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
    O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
    TOMAZ NETO E GENIVAN VALE CONTINUAM ESCONDENDO A CÓPIA DO RELATÓRIO DA AUDITORIA.

  6. Watsandrei diz:

    Piada de mau gosto… quando estão no poder, cometem genocídio, depois vão aos cultos, missas e etc. posar de bonzinhos.
    Qual o “melhor” dos 3: Rosalba, Beto Rosado ou Wilma?? Escolham!!!

  7. luis claudio diz:

    Pro cissão, festa de padroeira..é pra todos religiosos.
    Tem os políticos que foram só entrar na política ou em pensar ser começam fRequentar. Desprezível.
    No caso de D. Wilma e os padres, Bispos são testemunhas de sua sempre devoção pela Igreja.
    Desde adolescente contam alguns padres que a ex-governadora Wilma sempre acompanhou procissões, festas de padroeira. No caso dela. não é oportunismo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.