• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 13/02/2019 - 15:52h
Cultura

Bibi Ferreira morre aos 96 anos no Rio de Janeiro

Bibi Ferreira durante entrevista com Roberto D'Avila na televisão (Foto: Tata Barreto/Globo)

Do G1

A atriz e cantora Bibi Ferreira, diva dos musicais brasileiros, morreu nesta quarta-feira (13), aos 96 anos, no Rio. Também apresentadora, diretora e compositora, ela foi um dos maiores fenômenos artísticos do país.

Segundo Tina Ferreira, filha única de Bibi, a artista morreu no início da tarde em seu apartamento no Flamengo, Zona Sul do Rio. A atriz acordou e a enfermeira que a acompanhava percebeu que o batimento cardíaco estava baixo e, por isso, chamou um médico. Tina acredita que a mãe morreu dormindo.

“Ela amanheceu normal, acordou tomou seu café da manhã e tudo. Depois ela só se queixou que estava se sentindo um pouco com falta de ar. Então como tem enfermeira, tem tudo, tiramos a pressão, o pulso estava fraco. Imediatamente chamamos o Pró-Cardíaco. Eles vieram muito rápido, muito rápido mesmo, ambulância, médico, tudo, mas quando chegaram ela já tinha partido. Ela morreu dormindo, tranquila”, explicou Tina.

Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Nota do Blog – Outra grande perda. Há poucos meses noticiamos sua despedida dos palcos. Agora, da vida. Mas nem assim deixará de ser eterna.

Que descanse em paz.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Cultura

Comentários

  1. Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Grandiosa! Jamais deixará de brilhar!

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    THEATRO…ESTUÁRIO E OXIGÊNIO MAIOR DO ATO DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA DE UM POVO.
    NO CASO DO NOSSO PAÍS, INFELIZMENTE, FICA, AINDA MAIS POBRE E ÓRFÃO, NUM BRASIL ONDE A MAIORIA, POR FORÇA DA DESINFORMAÇÃO E DA FALTA DE OPORTUNIDADES, MAL SABE DA IMPORTÂNCIA SÓCIO-CULTURAL E POLÍTICA QUE HISTORICAMENTE O THEATRO IMPRIMIU E CONTINUA IMPRIMIR NA CULTURA , NA MOBILIZAÇÃO E NA CONSTRUÇÃO DA CONSCIÊNCIA E DA FORÇA POLÍTICA DOS POVOS.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.