• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 31/12/2011 - 20:35h
Dom José Freire

Bispo emérito sofre hemorragia; seu estado é “grave”

Por Cézar Alves

Neste sábado, dia 31, o bispo emérito de Mossoró, Dom José Freire de Oliveira Neto, sofreu uma hemorragia cerebral e foi cirurgiado às pressas no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Depois de cirurgiado, o bispo teve o quadro estabilizado e depois transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Wilson Rosado, já que no HRTM não tinha vaga.

O diretor do HRTM, Ney Robson, informou que a equipe de neurocirugia do HRTM vai continuar dando toda a assistência necessária ao missionário mossoroense.

Ney Robson disse que o quadro do religioso é grave, considerando a idade elevada. Segue orações deste espaço ao Bispo Dom José Freire de Oliveira Neto.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. zé roberto diz:

    Como diria ele próprio: “Rezemos ao senhor”

  2. FRANCISCO SILVEIRA diz:

    E viva o HRTM.

  3. JOSE RICARDO CELINO OLIVEIRA diz:

    E SIM, É ASSIM QUE ELE FALAVA NAS MISSAS (REZEMOS AO SENHOR) E AQUI ESTAMOS NESSA REZA PELO NOSSO QUERIDO DOM JOSE FREIRE DE OLIVEIRA NETO. JOSE RICARDO CELINO OLIVEIRA , ANTONIO CELINO DE OLIVEIRA E FAMILIA.

  4. Marcos Pinto. diz:

    Que DEUS derrame sobre ele a luz para que recupere a saúde e viva muitos anos entre nós. Dom José é um pastor que soube conduzir muito bem o seu rebanho no plano espiritual. É um abnegado Apodiense em terras de Santa Luzia.

  5. Francisco Cornelio diz:

    Um grande bispo, um grande homem, um grande cidadão! Além de ser um ícone para a igreja do Nordeste, Dom Freire é também um orgulho para os apodienses. Inteligente, prudente, tímido e corajoso: eis alguns dos adjetivos mais apropriados para ele.
    Peçamos ao Senhor muita força para este servo fiel e prudente… Bispo, pastor e profeta!
    Rezemos pela sua recuperação.

  6. Maria Claudete do Nascimento diz:

    Que Deus pai todo poderoso derrame sobre ele, todas as benção.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.