• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 18/02/2011 - 12:11h

Blog do Carlos Santos em rádio e TV


A produção do programa "O Observador Político" da TV Mossoró e FM 93 convida-me para participar da sua edição de hoje, a partir do meio-dia.

A banca de apresentadores tratará de temas relacionados à comunicação social, liberdade de imprensa, o fenômeno da blogosfera etc.

Combinados.

Se você quiser acompanhar pela Net, clique AQUI e verás acesso para rádio e TV ao vivo.

Compartilhe:
Categoria(s): Paulo de Tarso Fernandes

Comentários

  1. Wagner Sanches diz:

    Parabéns pela entrevista, muito boa mesmo Valeu!

  2. Fabio Pedroza diz:

    O NOME DO ALTO OESTE É TECNICAMENTE ESTRATEGICO PARA ALGUMAS PESSOAS DAQUELA REGIÃO.

  3. MARCIA diz:

    TE AMO!

  4. Marcia Celia diz:

    CARLOS,NA MADRUGADA DE HOJE, TIVE U SURTO PSICÓTICO. TOU PENSANDO E C RIAR UM NOME DE MARCIA DOIDA E MANDAR A VER. SE FICAR MUITO ÓBVIO QUE SOU EU E NÃO PEGAR BEM,ACEITO SUGESTÕE.
    ATENCIOSAMENTE.
    MÁRCIA CÉLIA

  5. Clóvis Jùnior diz:

    Junior disse… Olá thiago, é por isso que temos a Associação dos Blogueiros do Vale do Curú (ABVC), pois ninguém está só, é uma Associação, tem conselho jurídico, tem força, apóio jornalístico, para colocar matéria e como colocar… Todos os Blogueiros, deveriam se reunir e formar Associações… Quem sabe no futuro, tenhamos uma Federação dos Blogueiros… Vale a pena se fortalecer e não dar oportunidades para os que não gostam de Blog, que são os pilantras, corruptos e politiqueiros que roubam do dinheiro público, para seu enriquecimento ilícito. Um forte abraço e qualquer coisa estamos aqui. ESTE FOI UM COMENTÁRIO QUE FIZ NO PINDOBA NOTÍCIAS DE FELIPE GUERRA (RN). Quero ressaltar que não baixe a cabeça, pois se isso te ocorre, é por que seu trabalho está sendo feito de maneira correta e está dando resultados, ou seja; incomodando os pilantras e politiqueiros, não seja vítima, pois neste estágio vc é um herói. Qualquer coisa estamos aqui, Junior Pentecoste – Ce //www.juniorpentecoste.blogspot.com 19 de fevereiro de 2011 05:37

  6. Francisco Jomar de Mesquita diz:

    gostei bastante de sua participaçao no observador politico. e admiro a sua luta. impresa amordaçada jamais…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.