• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 31/08/2009 - 14:08h

Blogs são motivo de encontro estadual em setembro

Lajes no Sertão Central vai sediar o I Encontro de Blogueiros do RN (ENBLORN). Acontecerá no dia 26 de setembro.

Detalhes da promoção ainda estão sendo acertados.

O evento terá a presença da jornalista Taciana Burgus, professora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UERN) no Curso de Publicidade. Irá falar sobre as Novas Tecnologias da Informação, o Texto na Internet e Layout, Usabilidade de Paginas Virtuais, Marketing e Rentabilidade.

Outro conferencista será o jornalista Everton Lima que falará sobre "O fenômeno dos Blog’s diante dos grandes grupos de comunicação". 

Daniel Dantas, especialista em Blog’s, professor da UFRN e UNP formará mesa com Yuno (Intervozes) e Jan Varela, assessor de comunicação do PC do B no Rio Grande do Norte. Irão abordar temas ligados a Conferência Nacional de Comunicação que acontece nos dias 1, 2 e 3 de Dezembro. 

Este blogueiro-jornalista fará palestra sobre a "Influência dos Blog’s no Meio Político".

Quem participará também da iniciativa é a jornalista Thaisa Galvão, editora-chefe do Jornal de Hoje Primeira Edição (Natal), que focalizará o sucesso do seu blog, o mais lido do Estado.

Os jornalistas Oliveira Wanderley (blogueiros e assessor de imprensa da Assembléia Legislativa), Aglair Abreu (assessora de Imprensa da senadora Rosalba Ciarlini), Romina Jácome (assessora de Imprensa do senador José Agripino) Geórgia Nery (apresentadora da TV Ponta Negra), Pinto Junior (apresentador do programa “Expressão Potiguar” da TV União) entre outros onde participarão da mesa de discussões.

Depois trago mais detalhes.

Compartilhe:
Categoria(s): Paulo de Tarso Fernandes

Comentários

  1. Denise Santos diz:

    Gostaria de saber mais informações sobre o encontro.

  2. Tárcio Araujo diz:

    Oi Carlos!
    Amigo, solicito que você informe que as inscrições para o primeiro encontro de blogueiros do RN estão sendo feitas através do blog; lajescabugi.zip.net pertencente ao organizador do evento, Robson Oliveira. Lá tem um link para inscrições.

    Grande abraço!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.