• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 27/04/2019 - 17:46h
Reação

Bolsonaro diz que boa parte da turma de Lula “está presa”

Bolsonaro ironizou entrevista (Foto: reprodução)

Da IstoÉ

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) rebateu neste sábado (27) as críticas de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que, em sua primeira entrevista da cadeia, afirmou que o Brasil é governado por um “bando de maluco”.

“Pelo menos não é um bando de cachaceiros, né?”, disse o atual mandatário, durante breve conversa com jornalistas na periferia de Brasília. Segundo Bolsonaro, a Justiça cometeu um “erro” ao autorizar Lula a conceder a entrevista, que foi dada aos jornais El País e Folha de S. Paulo.

“Eu acho que o Lula, primeiro, não deveria falar. Falou besteira. Maluco? Quem era o time dele? Grande parte está presa ou está sendo processada”, afirmou.

Além disso, em entrevista à Record, Bolsonaro ironizou as declarações do petista: “Acho que bebida é proibida na cadeia.”

Lula pode receber jornalistas na carceragem da Polícia Federal em Curitiba após uma longa batalha nos tribunais e, durante a entrevista, reafirmou sua inocência, disse que não trocará sua “dignidade” por sua “liberdade” e garantiu ser alvo de uma “farsa” montada no Departamento de Justiça dos Estados Unidos (veja AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Só há uma explicação plausível para essa psicopata grave do analfabeto BOLSONAZI : INVEJA – Só INVEJA do Cara Lula Brasil – O Detentor de maior carisma popular do país. Inveja É uma doença gravíssima que termina por levar a um forçoso internamento em hospital psiquiátrico. Uma lástima, pois.

  2. Victor diz:

    Os 87% de aprovação ao governo Lula no fim do seu governo e os 30% de aprovação ao governo Bolsonaro resolvem esse imbróglio.

  3. Hermiro filho diz:

    Eu, como não sou beneficiado com o bolsa família não tenho obrigação de fazer elogios ao Lula Lá hehehe

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.