• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 31/01/2011 - 13:17h

Bombeiros identificam e controlam incêndio na Sesap

O princípio de incêndio no prédio-sede da Secretaria Estadual da Saúde Pública (SESAP), à Avenida Deodoro da Fonseca, Cidade Alta, Natal, hoje pela manhã, foi debelado rapidamente.

A notícia foi dada em primeira mão por este Blog (veja postagem mais abaixo).

Segundo uma fonte da Sesap, os Bombeiros identificaram que houve um curto-circuito.

O imóvel está em ruínas e foi no passado o endereço do Inamps. Em seus 13 andares há uma precariedade considerável para a sobrevivência profissional, com o mínimo de segurança, de centenas de pessoas que diariamente circulam no local.

Outros curto-circuitos já tinham sido registrados.

Dessa feita aconteceu no 4º andar, onde havia reunião do secretário Domício Arruda com uma equipe técnica. Diante da situação, a ordem foi evacuar o prédio.

P.S – Vale lembrar que dos quatro elevadores, apenas um está funcionando, não sendo recomendável qualquer "fuga" por esse tipo de equipamento.

Mas o registro é só para assinalar mais um aspecto do imóvel que é a própria essência da Saúde do Estado: agoniza.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. LIA QUEIROZ diz:

    O DEM(O) DA GOVERNADORA ROSALBA,HÁ DE RESOLVER TODOS ESSES PROBLEMAS E OUTROS MAIS, AFINAL A PRÓPRIA GOVERNADORA FOI COMPARADA A SANTA LUZIA PELO SEU DIGNÍSSIMO ESPOSO QUE RECONHECEU QUE EM MOSSORÓ SUA MULHER TEM FORÇA E PRESTÍGIO IGUAL A SANTA LUZIA, PORTANTO NÃO TEM FOGO, NEM PRÉDIO CAINDO AOS PEDAÇOS BEM COMO, PESSOAL DESQUALIFICADO ASSUMINDO OS CARGOS, QUE POSSAM TRAZER DIFICULDADES PARA QUEM TEM PODER DE SANTA LUZIA NÉ MESMO? ENTÃO, CALMA E NADA DE PREOCUPAÇÃO QUE TUDO VAI DAR CERTO E ESTE SERÁ O GOVERNO MAIS FANTÁSTICO DA HISTÓRIA DO RN! QUEM VIVER VERÁ!

  2. Mário Ilo Garcia diz:

    Realmente a saúde no estado agoniza. No iníco da tarde de hoje, meu cunhado veio encaminhado da cidade de Areia Branca para o hospital Regional Tarcísio Maia, pois pela quarta vez num período de dez dias o seu ante braço deslocou-se e um médico daquela cidade indicou a necessidade de uma intervenção cirúrgica. Ao dar entrada no hospital, logo foi informado de que nada poderia ser feito porque não havia ortopedista de plantão.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.