• Expofruit - Teaser - 20-07-18 a 21-08-18 - Topo
segunda-feira - 19/03/2018 - 16:46h
Redes sociais

Braço sindical de Fátima e PT passa a alvejar Fábio Dantas


A pré-candidatura do vice-governador dissidente Fábio Dantas (PSB) ao governo começa a incomodar. Pelo menos já é alvo de ataque subliminar do principal braço sindical da senadora Fátima Bezerra (PT) e seu partido.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do RN (SINTE/RN) posta à tarde de hoje (segunda-feira, 19) uma tag (postagem/arte relevante na Web) em suas redes sociais, relatando resultado de uma reunião com o governo.

Na divulgação, é assinalado o seguinte título: “Acabou a audiência com o Governo Robinson/Fábio”. Até bem poucos dias, o vice era ignorado de qualquer comunicado/notícia do sindicato, com abordagens sendo feitas apenas em relação ao governador

A senadora Fátima Bezerra, que também já foi aliada do governo Robinson Faria (PSD), assim como Fábio, deverá se digladiar na campanha e nas urnas com eles, em palanques distintos.

* O Sinte/RN marcou greve do professorado para sexta-feira (23), devido problemas com pagamento do Piso Nacional do Magistério.

Leia também: Fábio Dantas se filia ao PSB já como pré-candidato ao governo.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Carlos Andre diz:

    Hipocrisia parece que é virtude para a “esquerda fascista reacionária”!!!!

    Oportunismo nem se fala!!!!

  2. Adílio diz:

    Impressionante como a informação trazida no primeiro parágrafo é tratada com naturalidade nesse país. Enquanto sindicatos forem um partido político travestido de entidade que luta pelos direitos da categoria, os trabalhadores permanecerão sendo usados com massa-de-manobra sem perceberem. Em Mossoró, apesar de muitos fantoches, boa parte dos servidores da saúde entenderam isso há algum tempo. Graças a Deus!

  3. M.D.R. diz:

    A palavra ao candidato ao governo Dr.Fabio Dantas, a respeito do piso salarial dos professores, já que é socialista acredito tomará parte pelos os professores.
    Quando isto, ninguém acredita, até por que pelo PC do B, nunca fez pela classe PROLETARIADO. Mas, quem sabe……o homem é candidato!!!!…

  4. João Claudio diz:

    Digo, repito, dupito, tripito quadripito:

    A raça é peçonhenta e não há antídoto para quem é picado com esse tipo de veneno.

    Xô, sindicalhas parasitas.

    Xô, xô, xô xôôôôôôôôôô…

  5. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Impressionante a capacidade que o pessoal da extrema direita tem ao falar e para falar do e sobre fascismo em nossa pátria mãe gentil…!!!

    Ora, ora, num pais em o que mote principal dessa extrema direita, desde sempre foi, exatamente conduzir a política sob a ótica da exclusão e do imobilismo social, bem como do denuncismo (VIDE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO CONTROLADOS, DESDE SEMPRE POR ELES MESMOS) e do moralismo de ocasião, tanto que ainda hoje – EM PLENO SÉCULO XXI -, , subsiste com outros nomes e siglas partidárias, um tal de UDENISMO, retórica do populismo à lá extrema direita impregnados na boca dos papagaios/ventríloquos de plantão, sejam eles ditos cidadãos comuns e (ou) mesmo através da dita comunicação social aqui chamada de Imprensa.

    Quem sabe, esses arautos do denuncismo do suposto fascismo esquerda, não se comprazem falando diretamente aos espelhos da sua alma política. Mesmo porque num país e sociedade americanófila de profundas, arraigadas e de certa forma ainda intactas raízes escravocratas, talvez a psicologia de massas, explique um pouco que seja, essa, deveras contradição ambulante…!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  6. Amorim diz:

    A classe política dá nojo!
    Nauseabundos!

  7. Ionaldo Lidio Sena de Carvalho diz:

    Engraçado o PT até um dia desses o Governo Robson não tinha defeito agora que a senadora que não respeita nem a mesa do Senado é candidata ao governo tudo está errado
    Aproveito e peço aos eleitores do RN que não queiram fazer do RN uma nova Venezuela, PT nunca mais.

    Ionaldo

  8. Vicente diz:

    É necessário dar nomes aos bois. Demoraram. Robinson era o vice do desastroso governo Rosalba e, mesmo assim, foi eleito governador para fazer um governo ainda mais desastroso. O governo é de Robinson e Fabio, muito bem observado. Antes tarde do que nunca.

  9. carlos diz:

    Esse povo não se cansa de discutir o sexo dos anjos, eu hein !!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.