domingo - 24/03/2019 - 18:34h
Sem rumo

‘Buracos de estimação’ colocam prefeita e governo em pânico

Rosalba e prefeitura prometem, mais uma vez, pelo terceiro ano seguido, resolver o que não podem

Do Blog Diário Político

Uma imagem compartilhada centenas de vezes pode fazer a diferença na hora de anunciar alguma melhoria na cidade de Mossoró. Bastou a imagem abaixo ser disseminada e comentada nas redes sociais negativamente que a prefeitura logo se pronunciou. O homem ‘pescando’ nos buracos da Avenida João da Escóssia fez o inimaginável: o poder executivo anunciou a obra daquela via por meio de postagem no final da tarde deste domingo, 24/03.

"O pescador e os buracos" foi postagem deste domingo em redes sociais que abalou governo (Foto: reprodução)

A Prefeitura de Mossoró anuncia o início das obras de recuperação da malha viária da cidade. A ordem de serviço já foi assinada e os trabalhos começam no dia 1° de abril, conforme informou a empresa responsável pela execução da obra – em nota oficial da municipalidade.

Os trabalhos vão iniciar pela Avenida João da Escóssia, trecho de grande fluxo na cidade e com grande desgaste devido às chuvas recentes. O investimento do Executivo Municipal é superior a R$ 3 milhões de reais para essa ação que vai contemplar vários bairros.

“Já havíamos lançado a licitação e, após a finalização dos trâmites burocráticos, a empresa CLC assinou a ordem de serviço na última sexta-feira (22) e informou sobre o início das obras no próximo dia 1° de abril”, explica a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto.

O trabalho de recapeamento asfáltico vai ser destinado às ruas e avenidas de maior fluxo, beneficiando a população de diversas localidades de Mossoró. A ação já constava no planejamento da Infraestrutura para esse período do ano.

Nota do Blog Carlos Santos – A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) e seu Governo continuam funcionando de forma reativa, sem postura proativa. Parece que não compreendem que “os tempos são outros”.

Não adianta entrevista a jornal, falar apenas o que lhe interessa a rádios amigas, pois sua maior oposição não tem sigla nem nomes, não é qualquer sindicato ou jornalista. É uma oposição social que emerge das ruas e redes sociais. As urnas ano passado já deram um aviso retumbante, mas parece que ela e seus asseclas ainda não entenderam.

O povo não aguenta mais ser enganado, conviver com tanta desfaçatez e estelionato político-eleitoral.

Outro detalhe: o dinheiro prometido para enfrentar esse problema da buraqueira é ínfimo. Eu sei, Rosalba sabe, qualquer pessoa razoavelmente bem-informada sabe, que essa é outra mentira deslavada e despudorada.

Em 2017 também houve promessa assim; em 2018, idem. Taparam uns buraquinhos que sempre reaparecem. Os da foto são de “estimação” da prefeita. Ano passado e no anterior estavam lá. Em 2020, provavelmente vão ‘visitar’ os mossoroense outra vez.

A prefeita e seu governo são mitômanos: mentem em escala industrial, de forma sistemática e por qualquer razão. É da natureza de ambos. Falta-lhes um pingo de honestidade nas relações com o contribuinte, a quem devem respeito.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. João Claudio - 'The Choco'. diz:

    Para o bem de todos e a felicidade geral do país de Mossoró, eu digo em uma só voz:

    (três vezes)

    VOLTA, SILVEIRINHA.

    VOLTA, SILVEIRINHA.

    VOLTA, SILVEIRINHA.

    (coro)

    ♫ AAAAAAAAAAAA….MÉEEEEEEM….!

  2. João Marcelo diz:

    Eu fico aqui imagino se migrar está reação pra outras localidades de Mossoró como o Sumaré por exemplo vai congestionar a NET de Mossoró…

  3. osorio sampaio diz:

    UM AVISO: NÃO SE ESQUEÇAM QUE O DIA PRIMEIRO DE ABRIL E O DIA DA MENTIRA.KKKKKKKKKKKKKKK

  4. NAERTON SOARES diz:

    As vias urbanas de Mossoró estão todas com buracos, alguns destes verdadeiras crateras, lamentável! Já vai agir tarde a administração municipal.

  5. Francisco Pereira Sobrinho diz:

    AMIGO ESTA PRECISANDO DE UM PESCADOR PARA UM BURACO NA RIO BRANCO NESTE GANCHO AO LADO DO FORO FICA POR TRAZ DA LOJA DOS PORCINO QUASE EM FRENTE A CASA DO ROBSON JÁ ESTAR COM MAIS DE DOIS ANOS OS VIZINHOS JÁ ATERRARAM COM BARRO VARIAS VEZES MAIS CONTINUA LA CREIO QUE COM ESTA INVERNADO DEVE TER ALGUMAS TILÁPIA …

  6. Patrício Silva diz:

    Créditos para quem tirou a foto e postou no Instagram @iagocmm.

  7. Francisco Wiliton Apolinário diz:

    Já danifiquei um pneu nesse buraco da prefeita, após o viaduto em anos pretéritos. Essa mensagem no mês que a prefeita cobra o IPTU é cômica se não fosse trágica.

  8. FRANCISCO diz:

    Esse pescador pegou alguma piaba nesse buraco?

  9. FRANCISCO diz:

    Carlos Santos, a obra de recuperação do Ginásio Pedro Ciarlini foi mesmo iniciada? Passo por ali pelo menos 10 vezes ao dia e até agora não vi um único operário, só vejo a placa com um valor de mais de 500 mil reais.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Existem dezenas de pequenas obras paradas ou quase parando desde o final de 2017 e já estamos nos aproximando do quarto mês de 2019. Algumas vão ficar para o próximo ano. Não por acaso.

      Abraços

  10. Rui Nascimento diz:

    Quer apostar um din-din de macaúba com recheio de jabuticaba como ela, a Rosa, será eleita novamente ano que vem?
    O gado daqui é obediente e tá no curral, quando ela liberar o pasto, é tiro e queda!
    Ah, esses buraquinhos são de estimação, eles têm que estar ali nos seus conhecidos cantinhos todos os anos. Sai prefeito, entra prefeito e eles estão lá: lindos e maravilhosos! Alguém (além do pescador da foto, claro), se beneficia deles, ora mais tá!!!
    A propósito, “as obras” (não é cagada, entenda, viu) tapa-buraco (ou seria engana-besta?), estão marcadas para serem iniciadas em 1º de abril (dia de quê?). Qualquer semelhança é mera coincidência! (he he he he)

  11. João Claudio - 'The Choco'. diz:

    Quatro cidadãos podem se considerar eleito. Seja a eleição hoje, amanhã ou SEMPRE.

    - Pela ordem, Senhor Presidente.

    Lula

    Renan Calheiros

    Fernando Collor

    Rosalba Ciarline

    • João Claudio - 'The Choco'. diz:

      - Senhor Presidente, eu preciso que Vossa Excelência faça a seguinte correção:

      Lulalau

      Réunan Canalheiros

      Fernando Cocôllor de Melo

      Rosa de Ravengar.

      - Feito o registro. Agora é a vez do líder da baixaria falar. Vossa excelência está com a palavra.

      - Pela ordem, Senhor Presidente. Nós devemos falar todos de uma só vez? É isso? Se assim for, Vossa Excelência tem de descer daí e se juntar a nós.

      - Vamos fazer uma pausa para acalmar os ânimos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.