• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 08/04/2021 - 23:48h
Violência

Cabo da PM é baleado em tentativa de assalto em Mossoró

Do Fim da Linha e Blog Carlos Santos

Cabo Marcolino estava conversando com um amigo em seu carro, parado, quando os marginais chegaram. Na troca de tiros ele e o carro foram alvejados (Fotomontagem BCS)

Cabo Marcolino estava conversando com um amigo em seu carro, parado, quando os marginais chegaram. Na troca de tiros ele e o carro foram alvejados (Fotomontagem BCS)

O cabo da Polícia Militar, Marcolino (Francisco Marcolino Sobrinho), foi baleado durante uma tentativa de assalto ocorrido por volta das 19h10min desta desta quinta feira (08 de abril de 2021), em uma rua por trás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São  Manoel em Mossoró na região oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, o PM estava dentro do seu carro na Rua Chico Linhares. Portas do motorista e passageiro abertas, conversava despreocupadamente com um amigo. De repente, dois criminosos chegaram de moto e um deles desceu para fazer a abordagem, enquanto outro se afastou pilotando o veículo nas proximidades, preparando a fuga.

Imagens

Imagem de uma câmera (veja vídeo nessa postagem) mostra que o militar reagiu e trocou tiros com um dos bandidos, mas no confronto ele levou a pior, sendo atingido na cabeça. Seu veículo ficou crivado de balas no para-brisa e no vidro lateral do motorista.

O cabo Marcolino foi socorrido por populares para UPA e depois de ser intubado, ele foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). As informações médicas são de que o seu estado de saúde é extremamente grave.

O carro do policial ficou com marcas de tiros.

Viaturas da Polícia Militar estão realizando diligências no sentido de localizar  e prender os criminosos.

Nota do Blog – Que notícia triste. Um policial atingido por marginais e podendo perder a vida, é muito triste.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.