• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 30/08/2010 - 10:12h

Caciques a perigo

O mais novo número da revista IstoÉ desta semana publica reportagem de Hugo Marques mostrando que veteranos caciques de política enfrentam difícil reeleição.

Eles  podem não retornar a Brasília.

A reportagem cita os senadores Arthur Virgílio (AM), líder do PSDB no Senado, seu companheiro de oposição José Agripino Maia (RN), líder do DEM, além de Heráclito Fortes (DEM-PI) e Romeu Tuma (PTB-SP).

Veja o que diz um dos trechos da matéria:

No Rio Grande do Norte, o senador José Agripino Maia (DEM), que chegou a bater boca com a ministra Dilma Rousseff em audiência no Senado, está em segundo lugar nas pesquisas, com 39%, mas vê o avanço de sua oponente, a ex-governadora Wilma Maia (PSB), que já tem 32%. Em primeiro lugar está o ex-presidente do Senado Garibaldi Alves Filho (PMDB), com 41%."

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. MARCOS PINTO - Sócio-Correspondente do Arquivo Nacional "Torre do Tombo" - Lisboa (Portugal). diz:

    Quem vai por a última pá de terra nas sepulturas políticas do José Agripino e sua candidata do DEM(O) Rosalba Rosado serão o Presidente LULA e a iminente Presidenta DILMA, quando desembarcarem em Mossoró no dia 11 de Setembro, ocasião em que,com certeza, “faltará chão” para aqueles que querem ver e abraçar o LULA e a DILMA. Os beneficiados pelo Bolsa família e o PROUNI vão estar representados no palanque da vitória popular LUDILMERÊ.

  2. Paulo diz:

    Caro Carlos, gostaria de saber qual será o compromisso oficial que o Presidente da Republica vai ter em Mossoró, para justificar este derrame de dinheiro público com esta visita, inclusive com a demonstração de poder com o sobrevôo do AeroLula, como fez da outra vez. Será que êle vem para acompanhar o andamento alucinamte do Complexo da Abolição?

  3. Chico Gregorio diz:

    A decadencia do DEM é muito grande no Brasil, atualmente não conta com nenhum governador, será que o RN vai agir diferente do resto do Brasil ?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.