• Banner Lion Brazil Fim de 2019 - 05-12-19
terça-feira - 31/08/2010 - 17:23h

Cadeira cobiçada por Henrique Alves tem mais interessados


Na coluna "Radar On-line", assinada pelo jornalista Lauro Jardim (Veja), duas postagens hoje mostram que a guerra pela presidência da Câmara dos Deputados começou bem antes do término da atual campanha eleitoral.

Leia abaixo:

João Paulo, Mensalão e presidência

João Paulo Cunha está trabalhando bastante para ser novamente presidente da Câmara. Mas há uma questão de timing que atrapalha seus planos. Se Cunha conseguir eleger-se para comandar a Câmara no biênio 2011/2012, será justamente neste período que o STF deve julgar o escândalo do mensalão. Uma coincidência um tanto incômoda.

O petista preferido

O petista mais forte, contudo, para a disputa continua sendo Cândido Vaccarezza. Mas Vaccarezza só vai trabalhar para valer no assunto a partir de novembro, com as eleições já definidas. Vai ter como oponente o deputado mais antigo da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB).

Nota do Blog - O deputado federal Henrique Alves terá luta titânica para realizar esse sonho, mesmo devendo chegar outra vez à Casa com o recorde de 11º mandatos consecutivos.

Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. LIA QUEIROZ diz:

    ESSE É OUTRO QUE NUNCA DISSE A QUE VEIO!

  2. diego diz:

    henrique mereçe ser presidente afinal do pmdb na câmara quem é elhor que ele , e tem mais o homen é forte.

  3. MARCOS PINTO - Advogado. diz:

    Com essa postura eivada de suspeição quanto ao ítem lealdade ao candidato IBERÊ, e comprando briga com o HUGO MANSO, amigo íntimo do Presidente Lula, é muita remota a possibilidade dele vir a ocupar a presidência da baixa Câmara do país. O candidato da futura Presidente Dilma é o Deputado petista Cândido Vacareza. Apostem suas fichas.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.