• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 30/06/2015 - 20:40h
Mossoró

Câmara aprova projetos polêmicos em cinco sessões seguidas

A Câmara Municipal de Mossoró realizou nesta terça-feira, 30, uma das mais longas atividades de sua história. Teve sessões ordinária e quatro extraordinárias em sequência das 9h às 19h15. Nesse ínterim, aprovou o Projeto de Lei do Executivo que dispões sobre as Diretrizes Orçamentárias para Exercício Financeiro de 2016 e outras matérias polêmicas.

Atividade foi exaustiva, com término agora à noite após cinco sessões (Foto: Walmir Alves)

Inicialmente aconteceu a leitura e apreciação da decisão da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade acerca das emendas e 1ª votação do projeto de lei do executivo nº 1163/2015, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2016.

Na sequência foram discutidos e aprovados projetos de lei da autoria do Executivo. Entre eles, o Projeto de Lei que institui o sistema de estacionamento rotativo eletrônico nas vias e logradouros públicos do município de Mossoró (Zona Azul); e o que dispõe sobre a implantação do sistema de bilhetagem eletrônica no transporte coletivo municipal de passageiros de Mossoró.

Na oportunidade, por iniciativa do Poder Legislativo, também foi apresentada e aprovada a criação da Fundação Aldenor Nogueira, de autoria da mesa diretora da casa.

A 3ª Sessão Extraordinária votou pareceres das Comissões. E, a 4ª Reunião Extraordinária da 3ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura, realizou a segunda votação do Projeto de Lei do Executivo que dispões sobre as Diretrizes Orçamentárias para Exercício Financeiro de 2016.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Roberto diz:

    Depois desta sessão vão pedir aposentadoria por tempo de serviço.

  2. raimundo nonato sobrinho diz:

    Será que o povo Mossoroense merece mesmo o legislativo que tem. Acredito que nao.
    Ou será a crise.
    Bem: Ai precisaríamos descrever que tipo de crise.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.