• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 11/02/2021 - 21:04h
Legis RH

Câmara de Mossoró e AL têm parceria para uso de sistema de controle

Sistema da ALRN ajudará modernização da CMM (Foto: AL)

Sistema da ALRN ajudará modernização da CMM (Foto: AL)

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), assinou nesta quinta-feira (11) protocolo de parceria com o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (SDD). Possibilitará que a CMM utilize o sistema de gestão de recursos humanos criado pela equipe de gestão de tecnologia da Assembleia Legislativa.

Ezequiel Ferreira citou o exemplo do poder legislativo de São Paulo, que faz uso do sistema Legis RH, ferramenta que promove o processamento da folha de pagamento, além do controle do cadastro dos servidores.

Inovação

O sistema Legis RH é uma inovação da direção de Gestão Tecnológica da Assembleia Legislativa do RN. E os legislativos da Bahia, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Pernambuco e Mato Grosso também sinalizaram interesse na ferramenta desenvolvida pelos servidores potiguares.

O presidente da Câmara Municipal de Mossoró esteve na audiência acompanhado da vereadora Larissa Rosado (PSDB), líder da oposição. Segundo ele, a cooperação vai possibilitar maior controle da folha de pessoal da casa legislativa que não tem um sistema que permita a gestão com eficiência e eficácia.

Acompanharam o presidente Ezequiel Ferreira na audiência o diretor-geral da presidência, Fernando Rezende, o diretor-geral da Assembleia Legislativa, Augusto Carlos Viveiros, o diretor de gestão de tecnologia, Mário Sérgio, e o procurador-geral da Assembleia, Sérgio Freire.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Agora saberemos quem São e que funções exercem os funcjonários nomeados sem concurso com salários que ultrapassm os 20 mil reais mensais.
    Saberemos quem está na folha da fundação e o que fazem para ser merecedores de salários tão altos?
    Será que tudo será mostrado no PORTAL DA TRANSPARÊNCIA sem ser necessário colocar o nome do funcionário e o seu CPF?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.