• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 20/08/2014 - 12:45h
Mossoró

Câmara não tem sessão por falta de vereadores

A Câmara de Mossoró não teve sessão ordinária hoje, no horário regimental das 9h. Faltou quorum. Faltou vereador em número suficiente para abertura dos trabalhos.

O vereador Tomaz Neto (PDT) assumiu a  presidência para abertura da sessão, mas ela foi prejudicada por falta de quorum. Com isso, ele proclamou o fim da sessão após duas chamadas.

Estavam presentes, além de Tomaz, Alex Moacir (PMDB), Soldado Jadson (Solidariedade), Celso Lanches (PV), Nacízio Silva (PTN) e Vingt-un Rosado Neto (PSB).

Após o encerramento das segunda chamada, apareceram o próprio presidente da Casa – Francisco Carlos (PV), Izabel Montenegro (PMDB) e Jório Nogueira (PSD).

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Hermiro Filho diz:

    Será que tem descontos em folha de pagamento. Se não, deveria ser implantado ponto eletrônico para essa cambada.

  2. Clécio Bezerra diz:

    Se um trabalhador sério falta um dia de serviço tem descntado em seu salário uma diária, no caso desses vereadores que não campareceram a seção, tem que descontar também e o valor do desconto ser doado para entidades carentes.

  3. fred diz:

    Quando um trabalhador falta ao trabalho, faz o desconto no salário como falta não justificada. Peço aos excelentíssimos vereadores que façam um projeto de lei para que aquele que faltar tenha desconto salarial.

  4. Genivan vale diz:

    Caro Jorn. Carlos Santos,
    Gostaria de retificar informação dos presentes. Estava na lanchonete embaixo da Cmm na companhia do Jorn. Tuca Viegas e do Eng. Ricardo. O nobre colega Tomaz agiu correto, pois a obrigatoriedade de todos é, conforme o regimento, estarem no plenário. Tentamos abrir os trabalhos novamente e mesmo assim não tendo quórum, encerramos os trabalhos.

  5. Ramilson diz:

    E aí? Vão ter o ponto cortado? Claro que não. IMPUNIDADE!

  6. Carlos diz:

    Estes caras só trabalham uma ou duas vezes na semana e ainda se acham no direito de faltar ?? Imagine se trabalhassem no comércio de segunda a sábado ! Votar em vereador ? Estou fora há tempos !

  7. Rosilene Rocha Soares Pinto diz:

    Palhaçada!

  8. Assis Nascimento diz:

    Aos que estavam presentes afirmo: “Não fizeram mais que a obrigação. ”
    Aos faltosos: “Nós eleitores merecemos mais respeito, foi para nos representar que os elegemos”.

  9. Marcelo Nogueira diz:

    Tapa na cara de qualquer um de nós ” simbles trabalhadores” que se faltarmos teremos salário reduzido além de correr o risco de perde o emprego, mas nós podemos reivindicar, somos a população ” quem paga o salário deles!”, reindiquemos por ponto eletrônico, se comprovada a falta desconta no contra cheque no salário líquido no final do mês.

    Tenho apenas 15 anos, mais educação e formação suficiente para saber que podemos reincidiram por direitos.
    Marcelo Medeiros Nogueira
    Estudante do Cscm

  10. sebastiao carlos diz:

    GENIVAN, LOCAL DE VEREADOR E NO PLENARIO, ESTAVA EM BAIXO NA LANCHONETE, ENVENTE OUTRA ESTA NAO COLOU.

  11. anatana maria diz:

    Não sei porquê tanto alvoroço com a notícia da falta dos vereadores. Será que alguém por acaso acredita que essa foi a primeira falta ao serviço? – para não falar em falta grave – serviço sim, porque é lá que eles em tese, DEVEM e não deveriam, representar nossos interesses. FICO INDIGNADA COMIGO MESMA, QUANDO LEMBRO QUE VOTEI NUM DESSES PATIFES, O TAL DE HERÓ. Mas é para adiante que se anda…como a mamada é boa, sei que ele irá voltar às suas bases, ai vai ouvir, o que já deveria ter ouvido, se por acaso, se dignasse a andar onde dantes andara.

  12. Waguinho diz:

    Votei tbm em 1 desses ai (Genivan Vale) mais hj me arrependo, nenhum presta.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.