quarta-feira - 20/03/2019 - 23:42h
Economia

Câmara Setorial passa a reunir governo e setor industrial


O Governo do Estado instalou nesta quarta-feira (20), a Câmara Setorial da Indústria em evento na sede da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SEDEC). A iniciativa funcionará para acompanhar e discutir permanentemente medidas do interesse do segmento industrial do estado.

Reunião instalou Câmara Setorial (Foto: divulgação)

“É uma demonstração do compromisso do governo com o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte”, justificou a governadora ao falar para representantes do setor. Em breve, os setores do Comércio e Serviços, Pesca e Agricultura, Mineral e Ciência, Tecnologia e Inovação também terão suas mesas de trabalho conjunto – poder público/iniciativa privada.

Representantes de entidades da capital e do interior que estão relacionadas ao segmento da indústria participaram da solenidade.

A primeira reunião dessa câmara vai acontecer no próximo dia 12 de abril, às 9h, na própria sede da Sedec, presidida pelo secretário titular da pasta, Jaime Calado.

- Nós chegamos a sugerir reuniões itinerantes, que contemplem as diversas regiões do estado, como Mossoró, que é um polo desenvolvimentista com destaque para fruticultura irrigada, sal, petróleo/gás, calcário e outros potenciais – comentou com o Blog Carlos Santos o empresário Nilson Brasil, um dos dirigentes da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), presente ao evento.

Nota do Blog – Iniciativa instigante e interessante, pois centraliza discussões e facilita identificação de gargalos e ações que possam resultar no fortalecimento do setor.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Economia

Comentários

  1. iris Maia diz:

    Brilhante iniciativa do Governo do RN.
    Com certeza a união de forças será o caminho para o RN prosperar.
    Vamos em frente!!!

  2. Wagner Alves Da Silva Queiroz diz:

    Oi bom dia. To bem. Sou surdo . Vc esta saúde bom?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *