• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 24/10/2018 - 09:14h
Mossoró

Campanha destaca Bolsonaro e tira Rosalba de cena

Divulgação 'esconde' Rosalba e foca Bolsonaro (Reprodução)

A campanha de Carlos Eduardo Alves (PDT) e Kadu Ciarlini (PP) em Mossoró segue surfando na onda “Jair Bolsonaro”, candidato à Presidência da República.

Com esse foco, à noite desta quarta-feira (24) aposta na tradicional “Descida do Alto de São Manoel”, carreata-passeata a partir das 19h a partir da Avenida Presidente Dutra.

O candidato Carlos Eduardo tem participação confirmada.

Mais uma vez, a campanha suprime a imagem da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) da divulgação. Ela foi a principal força individual eleitoral da chapa no primeiro turno, em Mossoró

Em seu luar entra a imagem de Bolsonaro.

Nota do Blog – Jair Bolsonaro é realmente um fenômeno. Desde 1988 (há 30 anos), que Rosalba figurava como principal e permanente estrela política no município. Agora, mesmo prefeita, é deslocada para um segundo plano.

Algo inimaginável até bem poucos dias.

P.S – 20h00 – A campanha da chapa Carlos Eduardo-Kadu Ciarlini envia versão sobre a postagem em epígrafe. Leia abaixo:

Sobre a publicação intitulada “Campanha destaca Bolsonaro e tira Rosalba de cena”, gostaria de esclarecer alguns pontos.

É equivocada a informação de omissão da prefeita Rosalba do material de divulgação lançado nas redes sociais. A peça em destaque na matéria é apenas uma de quatro artes produzidas. Isso porque trata-se de uma peça segmentada para um público específico, no caso, os apoiadores em Mossoró do candidato Jair Bolsonaro. As demais produzidas tem como destaque a prefeita e outra com os candidatos Carlos Eduardo e Kadu.

Ressaltamos que Rosalba continua sendo a principal apoiadora e liderança local, contribuindo e muito para o crescimento exponencial da candidatura de Carlos Eduardo, que iniciou com apenas 5% nas pesquisas em agosto (Instituto Seta 08/2018) e em pouco mais de 35 dias de campanha cresceu mais de 30 pontos como mostraram as urnas de Mossoró.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Sergio diz:

    Carlos Eduardo escanteou os primos Henrique e Garibaldi, não iria escantear Rosalba? É um oportunista igual ao Dória. O interessante, justiça seja feita, é que Bolsonaro não se suja com nenhum, mais interessado em insuflar uma guerra civil, nos intervalos de repouso na sua mansão da Barra da Tijuca.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Anotem ai: Segundo os celebrados filósofos populares FREI MOLAMBINHO e QUINCAS BERRO D’ÁGUA todos os indicadores das ruas conduzem à certeza das vitórias so HADDAD e da Senadora Fátima no RN. Perguntados sobre tais convicções ditos filosóficos respinderam de bate-pronto: O fato das sérias AMEAÇAS feitos pelo Eduardo Bolsonaro afirmando FECHAR O STF com apenas UM CABO E UM SOLDADO DO EXÉRCITO, numa AMEAÇA velada a uma das mais respeitáveis INSTITUIÇÕES da República. Some-se a esse atentado, a violenta agressão de um PSICÓTICO Coronel do Exército, já na reserva, assacando violentas calúnias e rótulos de baixo calão sobre Ministros do STF. Agrava-se, ainda, o psicótico discurso do BOLSONAZI cujas palavras cai como uma luva sobre os detestáveis Ditadores. Foi a os de cal sobre a sua candidatutÁ, imersa na terra movediça da repulsa popular. É visível mas ruas a revolta e o medo do poço diante orçamentos tão detestáveis do COISO e seus filhos. No contexto da política potiguar, resta comorovado que o fato da esposa do BONECO de Olinda ter tripudiado sobre a invente dor da trágica perda de um filho, desencadeou uma onda de evasão de pais que se viram emoldurados na dor e na tristeza da perda de um filho em plena adolescência. Confiram.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Dou 10.000.000 milhões de votos de lambugem para o candidato do Lula.
      Tentei contato com o Pinguço da Barragem, sem sucesso. Quando se trata de apostar uns poucos reais no que afirma ele simplesmente desaparece.
      Hoje Zé Dirceu vai ser recolhido aos costumes e começará a cumprir os mais de 30 anos de cadeia.
      Já na campanha ao governo pego somente 20.000 votos de vantagem.
      Pinguço da Barragem fica propagando uma vitória estrondosa, mas não coloca um centavo no que afirma.
      O povo já não suporta tanta impunidade e corrupção.
      Até quando Pinguço da Barragem vai ficar com este papo furado?
      ///
      NADA MAIS TRISTE E DIGNO DE PENA DO QUE A DECADÊNCIA DE UM CORRUPTO.
      Inácio Augusto de Almeida

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    O povo anseia pelo fim da corrupção.
    Este desejo o Bolsonaro soube como ninguém explorar na sua campanha.
    Ninguém aguenta mais ver condenado por corrupção passiva a vários anos de cadeia presidindo Câmara de Vereadores e ainda tendo o atrevimento de processar jornalistas que clamam contra este e outros absurdos.
    Em 1960 Jânio Quadros levantou o país com uma vassoura na mão prometendo varrer a corrupção.
    Elegeu-se e começou a fazer a limpeza. Apenas começou. Os corruptos uniram-se e não deixaram Jânio Quadros governar. Terminou JQ renunciando e o resultado foi o Brasil terminar nas mãos dos militares em 1964.
    Como acredito que a lição todos tenham aprendido, Bolsonaro terá condições de governar.
    O Brasil vai mudar e corrupto não mais ficará rindo na cara de contribuintes a quem chama de otários pagadores de impostos.
    ////
    NADA MAIS TRISTE E DIGNO DE PENA DO QUE A DECADÊNCIA DE UM CORRUPTO.
    Inácio Augusto de Almeida

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.