• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 16/04/2014 - 18:22h
Eleições suplementares

Campanha pichototinha não vale perda de amizade

Só para lembrar:

– Uma campanha política não vale a perda de uma amizade ou coleção de inimizades, imagine uma campanha pichototinha, para pleito suplementar.

Observe o que aconteceu em Mossoró durante e pós-campanha de 2012.

Perceba que boa parte dos que promoveram insultos, arengas e geraram inimizades, mudou de lado e resolveu moderar o bico.

Isso é bom senso, mesmo que às vezes com algum atraso.

Compartilhe:
Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog / Política

Comentários

  1. MANOEL diz:

    Concordo em tudo que vc comentou, só acrescento que a maioria dessas pessoas que mudaram de “LADO”, ou passaram passaram a apoiar outro candidato/coligação na eleição suplementar, foram por pura conveniência, pois a maioria dessas não sabem fazer nada (ou se sabem não querem ), a não ser sugar dos entes público sem trabalhar.

  2. naide maria rosado de souza diz:

    A perda de uma amizade é algo extremamente triste. Não quero perder nenhuma amizade, nunca. Tenho uma frase escrita aqui do lado, no meu quadro de avisos…não sei quem é o autor.
    ” Amigo.
    Se a porta de meu coração estiver, um dia, fechada, derrube-a e entre…Não vá embora.”.
    Outro assunto. Essa demora nas decisões é estarrecedora. É preciso ser muito forte para aguentar a espada de Dâmocles sobre a cabeça. Dâmocles de estar meio impressionado por repetidas citações.

  3. Carlos Andre diz:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tive que perguntar a meu menino para saber o que é!

  4. Antonio Pinheiro diz:

    Home,brigar por causa de política e principalmente de POLÍTICOS é extremamente sem futuro. Eles fingem que se intrigam e depois voltam atrás sem maiores problemas. Quanto a nós normais,perdemos a amizade pois cultivamos a vergonha na cara.

  5. NÓBREGA diz:

    Uma campanha PICHOTOTINHA regada a muita PICUINHA só pode resultar numa gestão MIRRADINHA!

  6. anatana maria diz:

    Realmente essa campanha de 2012 ficou na história. Amizades foram perdidas, máscaras caíram, pessoas se revelaram, o lado obscuro do poder foi revelado, as vísceras dos cofres públicos foram expostas, os poderosos nunca haviam ousado tanto. Àqueles que são responsáveis pela aplicação da lei resolveram aplicá-la, os que se achavam donos do poder – pra não dizer da Cidade e quiçá do Estado – perceberam que NÃO podem tudo, os que humilharam, pisotearam e achincalharam as amizades, hoje estão vestindo outra cor: amarelo e verde, pois o poder agora tem essas cores. Percebe-se que não existe uma ideologia política, onde se busca o melhor pra todos, mas sim particularismo financeiro, isto é: Estou contigo, se me deres emprego, cargo comissionado, contratos especiais, alguns desvios, uns “plus” pra saúde aqui, outro ali, um favorzinho acolá. LEMBRANDO: que essas vantagens são apenas e tão somente pros “figurões” o povo, aquele que realmente precisa, que infelizmente ainda acredita no política que aparece somente no tempo da eleição, esse, coitado, é renegado e só será lembrado novamente na próxima campanha. NOTA: ACHO BÁRBARO VER ALGUMAS PESSOAS QUE ME HOSTILIZARAM NA ÉPOCA DO LARANJA, HOJE ESTÃO TÃO AMARELO QUE DÁ DÓ…FAZER O QUÊ, PRECISAM DOS COFRES PÚBLICOS, MAS EU NÃO…….

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.