• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 21/11/2018 - 15:12h
Magna Letícia

Candidata diz que campanha da OAB desgasta profissão

Magna divulga vídeo (Print: BCS)

Para Magna Letícia, candidata da Chapa 20 à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN), Seccional do RN, a atual campanha institucional no estado passa uma imagem negativa da advocacia para a sociedade. Diz-se triste e decepcionada com o que testemunha.

“Denúncias jogadas ao vento através de blogs e redes sociais resvalam em toda a categoria e passa para a sociedade uma imagem negativa do exercício da advocacia”, afirmou.

Magna Letícia disse ainda nesta quarta-feira (21), que o processo eleitoral de uma instituição como a OAB não pode descer a este nível. Para ela, a contenda deveria ser modelo.

“Estamos passando por um forte processo de desvalorização da classe. A mancha sobre a advocacia e sobre a OAB após essas eleições, está posta. O nosso combate não deveria ser este”, declarou.

“Não é isso que querem os advogados”, ressaltou ela através de um vídeo que foi postado em redes sociais.

Leia também: Grave denúncia mancha campanha por comando da OAB/RN;

Leia também: Disputa é a cara e o focinho das lutas partidárias.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais / Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Pega fooooooooogo, cabaréeeeeeee….!!!

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    São os eflúvios do BURRO NARISMO e do fascismo político eleitoral à pleno vapor.

    Oportuno não esquecermos que O Presidente da OAB/NACIONAL, gaúcho, Sr. CLÁUDIO LAMACHIA, de há muito apoiou e vem apoiando efusivamente todos os procedimentos que levaram ao golpe, bem como ao aprofundamento do estado de exceção deveras presente, sobretudo nos processos levados à cabo no âmbito da OPERAÇÃO VAZA JATO, os quais foram fundamentais não só à existência, mais ainda ao surgimento e concretude do “fenômeno” BURRO NARO.

    O dito fenômeno, resultado, tão somente de um processo eleitoral, planejado e executado nos mínimos detalhes por figuras daqui e de alhures(REPRESENTANTES DE INTERESSES, CLARAMENTE ANTI-NACIONAIS), exatamente pra que alguém da direitona voltasse ao poder institucional em nosso país, na falta dessa figura, já que os conhecidos representantes da direitona clássica literalmente evaporaram no curso do processo eleitoral, o que, no caso, propiciou o surgimento do extrema direita e nazifascista BURRO NARO.

    “Denúncias jogadas ao vento através de blogs e redes sociais resvalam em toda a categoria e passa para a sociedade uma imagem negativa do exercício da advocacia”, é tão somente, um detalhe em mais uma etapa da guerra pelo poder total. Pois, eles, os da extrema direita, não só saíram definitivamente do armário, como estão dispostos ocupar pari passu todo as forma de poder institucional em nosso país, os quais ainda não dominam de forma absoluta. inclusive na órbita jurídica, onde, por demais já possuem poder e relevância no poder político, jurídico e institucional.

    O mais são bazófias, aleivosias, diversionismos retóricos ingenuidades dos que não querem enxergar o óbvio e(ou) atuam em manifesta má fé quando das suas observações sobre a atual conjuntura e momento institucional, econômico, cultural e político por que passamos.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.