• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 30/08/2010 - 10:50h

Candidato a vice contesta promessas de Rosalba e do DEM


O candidato a vice-governador da coligação Vitória do Povo (PSB/PT/PTB/PPS), Vagner Araújo (PSB), voltou a questionar promessas de campanha da senadora e candidata ao governo, Rosalba Ciarlini (DEM).

Participando de mobilizações políticas em municípios da região Oeste, Vagner repetiu uma linha de raciocínio em contraponto às pregações da oposicionista.

Sobre a proposta de saneamento básico para Natal em 100%, feitas pelo DEM, Vagner foi incisivo na contra-argumentação.

"Ora, ela foi prefeita de Mossoró por três mandatos, seus aliados, seu partido e sua irmã estão no segundo mandato lá agora, e eles próprios dizem que chegaram a metade da necessidade de saneamento da cidade", disse.

"É um dado controverso. Teve o derramamento de dinheiro de royalties de petróleo por todos estes anos, cuja destinação principal é justamente fazer saneamento… E não fez, não resolveu a necessidade de saneamento da capital do Oeste, com que cara ela chega agora dizendo que vai fazer isto no Estado todo?", indagou.

Vagner ainda ironizou as promessas do DEM: "Acho que ela esta mal assessorada, estão calculando mal os dados que apresentam e estão menosprezando o nível de consciência, de informação e a capacidade de analise do eleitor. Estão fazendo campanha a moda antiga, na base de promessas mirabolantes, sem respaldo, comprometendo a credibilidade das pessoas com a política".

Com informações da Assessoria de Imprensa da Vitória do Povo.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. MARCOS PINTO - Sócio-Correspondente do Arquivo Nacional "Torre do Tombo" - Lisboa (Portugal). diz:

    O Wagner teceu sua argumentação com uma precisão cirúrgica. Esse indiferentismo reinante no seio do eleitorado potiguar, deve-se única e exclusivamente ao asco provocado por candidatos da estirpe da candidata do DEM(O), que são contumazes em desfiarem um corolário de promessas não exequíveis, ou seja, lançadas sem nenhuma possibilidade de cumprimento. Ademais, ela é adversária figadal da futura Presidenta DILMA.

  2. Waltency Soares diz:

    PERGUNTE A ESSE CIDADÃO, QUE DIZ DE MOSSORÓ, POR QUE É QUE ELE E DONA VILMA AINDA NÃO PAGARAM A AJUDA/ESMOLA QUE PROMETERAM AO ABRIGO AMÂNTINO CÂMARA E AO HOSPITAL DO CÂNCER DE MOSSORÓ ? E O AUMENTO DO BOLSA FAMÍLIA QUE ELA PROMETEU NA CAMPANHA PASSADA ? E AS OPERAÇÕES DO GOVERNO (HÍGIA, IMPACTO, OUTRO NEGRO ?) ? ELE SABE COMO ANDAM ? FALA SÉRIO ! AH, FALTOU O CALOTE QUE O GOVERNO DE VILMA/IBERÊ/VAGNER ARAÚJO PASSOU NO POTIGUAR DE MOSSORÓ TAMBÉM ! PROMETERAM R$ 80.000,00 E SÓ DERAM R$ 40.000,00 DEPOIS DE MAIS DE 02 ANOS.

  3. LIA QUEIROZ diz:

    Wagner araujo foi muito feliz e coerente com sua avaliação acerca dessas promessas do DEM(O) é isso mesmo e sua sucessora FAFÀ e cia. que se elegeu com o apoio de rosalba está realizando o maior desfalque na prefeitura de mossoró e a ROSA fica caladinha,muda, mudinha quanto ao despautério!!! faça-me o favor sra. rosalba, tome vergonha nas fuças!

  4. Paulo diz:

    Penso ser muito pior a argumentação do candidato Iberé que faz campanha simplesmente com as realizações do governo Lula. Penso também, que êle precisa colocar no seu programa politico quais são os seus projetos para o RN. Indicando inclusive as suas projeções para o saneamento do estado, recuperação da assistência médica, que esta com os hospitais regionais totalmente sucateados, com falta de leitos e médicos. Isso sem falar da segurança púbblica e educação que é a pior do nordeste. Gostaria também de saber do candidato Iberé porque as obras com verbas federais no nosso estado estão praticamente paralisadas, já que existe essa grande sinergia com o governo federal que o Iberé propaga o tempo todo no seu referido programa eleitoral.

  5. Valtércio diz:

    O Senhor Vagner Araújo, protegido contumaz e esquisito da Sra. Wilma que Faria, deveria fazer suas propostas, e/ou pedir para ca…. e sair.

  6. Isoldinha diz:

    Parabéns Waltency pelas sua colocações ! Voce está corretissimo. E agora Dona Vilma ? E agora Iberê ? Tem alguma resposta, vocês ou os seus aliados babões de Mossoró ?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.