• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 05/10/2018 - 19:42h
Em Mossoró

Candidato espera resultado expressivo com apoios à AL

Francisco (camisa em listras) é do PT (Foto: cedida)

Candidato a deputado estadual pela Coligação Do Lado Certo, o ex-prefeito de Parelhas Francisco Assis Medeiros (“Francisco do PT”) teve mais uma agenda de trabalho em Mossoró, com vistas ao fortalecimento de seu nome no município. Ele conta com apoios representativos no PT.

Esta semana, ele reuniu-se com principais nomes que o apoiam em Mossoró, para avaliação de campanha e discussão sobre questões que pretende pautar num eventual mandato.

Estiveram com Francisco do PT, o ex-vereador e ex-vice-prefeito Luis Carlos Martins; o coordenador estadual do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTE-RN), professor Rômulo Arnaud; a coordenadora regional Inalda Lira,  diretor da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do RN (ADUERN), professor Valdomiro Morais;  o ex-diretor do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA/RN), Valmir Alves e o diretor do Sindicato dos Empregados no Comércio de Mossoró (SECOM), sindicalista José Rodrigues.

Com seu nome sempre aparecendo em pesquisas de opinião pública à Assembleia Legislativa, Francisco tem expectativa de ser um dos eleitos na coligação encabeçada pela candidata ao governo estadual, senadora Fátima Bezerra (PT).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Pualo diz:

    Ou seja, o apoiam os nomes das correntes opositoras intrapartidárias à presidência de Isolda. PT mossoroense é de uma miséria política-eleitoral sem tamanhos. Num momento delicado como este, o partido prefere, por questões de sobremodo de arengas pessoais, fazer ferrenha oposição a Isolda, prejudicando não somente a candidatura a estadual da vereadora, mas o partido como um todo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.