• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 18/09/2014 - 00:47h
Henrique Alves

Candidato “se vira em três” na “difícil” Mossoró

Cláudia Regina faz mobilização à parte para anunciar apoio ao governadorável da União pela Mudança

Seguindo seu destino de “se virar em três”, em Mossoró, o candidato a governador pela Coligação União pela Mudança, Henrique Alves (PMDB), recebeu o apoio oficial da prefeita cassada e afastada de Mossoró, Cláudia Regina (DEM). Ela levou-o para um reduto seu, a Estrada da Raiz, nesta noite de quarta-feira (17).

Cláudia estava acompanhada do vice-prefeito cassado e afastado Wellington Filho (PMDB), ex-prefeito pau-ferrense Leonardo Rego (DEM), ex-vereadora Arlene Souza (DEM) e lideranças de bairros e zona rural.

Mas um pouco antes, ele já estivera noutro extremo da cidade, com a deputada federal Sandra Rosado (PSB) e a deputada estadual Larissa Rosado (PSB), além da candidata ao Senado e atual vice-prefeita natalense, Wilma de Faria (PSB). Percorreu ruas e avenidas entre os bairros Liberdade I e Planalto 13 de Maio.

Link permanente da imagem incorporada

Cláudia ao lado do vice-prefeito cassado, Leonardo Rego e Henrique: apoio (Foto: Twitter)

Foram duas movimentações numa mesma noite, fora a programação intensa durante o dia, com visita ao Hospital da Mulher Parteira Maria Correia (veja AQUI), reunião com o esquema da ex-prefeita e candidata à Câmara Federal Fafá Rosado (PMDB) – veja AQUI – e visita à Universidade do Estado do RN (UERN) e Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), além do Restaurante Barriga Cheia.

Outros compromissos se seguiram durante o dia até à noite, para essas duas movimentações.

Reunião em hotel

Quando tudo parecia encerrado, nada disso.

Ao chegar ao saguão do hotel em que se hospeda em Mossoró, por volta das 22h, Henrique ainda recebeu uma comitiva com a deputada Sandra Rosado e políticos de Areia Branca: prefeita areia-branquense Luana Bruno (PMDB), ex-prefeito areia-branquense Bruno Filho (PMDB), ex-primeira-dama do município Verônica Bruno, vereador José Nazareno (DEM) e o vereador e candidato a deputado estadual João de Beguinho (PROS).

Dia e noite parecem infindáveis para Henrique em Mossoró.

Como costuma dizer seu primo, o ministro e senador licenciado Garibaldi Filho (PMDB): “Mossoró é muito difícil!”

Ô!

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. jb diz:

    O palanque do deputado Henrique Alves lembra-me isto:
    QUADRILHA
    João amava Teresa que amava Raimundo
    que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
    que não amava ninguém.
    João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento,
    Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
    Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
    que não tinha entrado na história.
    Carlos Drummond de Andrade

  2. AVELINO diz:

    Henrique se virar em 3 eu não sei como será quanto ao milagre dessa possibilidade, porém, se virar em 2 ele já está sendo acusado de sê-lo: o Henrique acusado de receber propina do propinoduto do PT na PTrobras, o novo mensalão do PT, versão 2014, e o Henrique que nega de joelhos qualquer participação no recebimento dessa mesada, paga sem firmar recibo que comprove a sua veracidade… Sem passar recibo, aí fica difícil da gente acreditar, né, mermo???

  3. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Com à ENTRADA da ex prefeita CLÁUDIA REGINA na campanha em Mossoró, Henrique passa a ser o candidato favorito novamente nessa cidade, pois o APOIO de CLÁUDIA com JOSÉ AGRIPINO, anula o “apoio” de ROSALBA, por “debaixo do pano” a ROBINSON, que ELE mesmo rejeita de público. Só que os ELEITORES DOENTES da ROSA não entendem isso. E querem se vingar de José Agripino, votando no VICE-GOVERNADOR, que foi quem primeiro “abandonou o barco”, quando este começou à afundar.

    No meu humilde entendimento, quem traiu a ROSA realmente, foi seu VICE-GOVERNADOR, que ASSIM que “ROMPEU” com a MESMA, foi pedir a HENRIQUE pra fazer parte da “VONTADE PRA MUDAR”.

    Quanto ao PREFEITO, ESTE não pode fazer uso da MÁQUINA, escancaradamente, pois Dr. HERVAL VOLTOU e ESTÁ de OLHO em seus “MOVIMENTOS”!!!

    AVANTE, HE-15!!!

    • Francy Granjeiro diz:

      A DITADURA nasceu em 1964 e acabou em março de 1985…..Robinson entrou na política como deputado estadual pela primeira vez em 1986,ou seja, um ano depois.

  4. Francy Granjeiro diz:

    Esses bacuraus que apoia o “chapão” ou o “acordão” de Henrique Alves separados? É SENSACIONAL
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Como a povo pode ver o desmantelo desses bacuraus.
    Sandra Rosado com a filha prum lado e a cassada Cláudia Regina com sua laia pra outro??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ta bom que ta danado do povo desmanchar desmantelar essa quadrilha de bacuraus e periquitos.Eles pensam assim assim 😮 Estado mínimo é para o povo e o Estado máximo é para os poderosos !“Os bacuraus demo tucanalhas nunca tiveram limites e sempre se comportaram como uma máquina de suja no nosso estado e vao chorar como nuuuuuuunnnnnca.A mesma que levou um choque, é a mesma que ta dando bem direitinho no traseiro deles….depois num vao chorar o leite derramado em 2018.
    Rosalba tem que mandar o chapão e seus capetas pros 5ºs dos infernos
    DÁ-LHE DILMA
    DÁ-LHE FÁTIMA
    DÁ-LHE ROBINSON

  5. TOMAZ diz:

    Esse que disse :Dá lhe Dilma,Fátima e Robinson,faltou completar Dá lhe macaca no povo ,Rosalba.É tudo Fari(nh)a podre do mesmo saco furado.

  6. Francisco diz:

    Sem querer ofender,mas tem gente tola,que faz comentário cretino,que está perdidamente apaixonado por esse pleiboisinho desse Robinson. Esse sujeito,estava querendo mandar mais no governo que a Rosa,daí porque pulou fora.Assisti pessoalmente ele proferir desaforos,agressões a prefeita de Tabuleiro Grande.Ele é muito deselegante,desequilibrado emocionalmente e arrogante,perdeu meu voto naquele dia!!!

  7. João Claudio diz:

    Por enquanto, quem está mais sujo que poleiro de pato, é o PT.

    Não é boato. É verdade. É fato.

    A ´população, de norte a sul, de leste a oeste, sabe disso.

    Se os candidatos do partido mais corrupto de toda a historia do Brasil estão a frente nas pesquisas eleitorais, resta perguntar a cada um dos entrevistados, o por quê dessa simpatia a corrupção.

    Eu, particularmente, acho que são coniventes.

  8. naide maria rosado de souza diz:

    Mossoró não é propriamente difícil. Mossoró elege candidatos. Conquistem-na e ganhem. Mossoroenses, abram os olhos, vocês têm a força!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.