• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 29/05/2008 - 10:40h

Carlos Augusto bota “Léo” e Fafá em roda de bobo

O deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) esteve duas vezes em Brasília nas últimas semanas. Sua principal missão não foi cumprida.

O intuito, entre outros, era conversar com o líder Carlos Augusto Rosado (DEM) sobre a sucessão mossoroense. Só conseguiu o intento em Mossoró, quando Carlos assim o desejou.

Há poucos dias, Carlos finalmente se dispôs a dialogar. A prefeita Fafá Rosado (DEM) e o marido, Leonardo, conseguiram tratar da sucessão o recebendo em sua mansão no bairro Nova Betânia.

Do lado da governante, ainda estava presente o agitador cultural Gustavo Rosado (DEM), "prefeito de fato". Do lado do grupo de Carlos, o suplemento foi o dpeutado federal e seu irmão, Betinho Rosado (DEM).

Não por acaso, a senadora Rosalba Ciarlini não apareceu. Não ficou alheia aos assuntos, mas foi preservada do lengalenga palaciano e sucessório. Sua ausência lhe conferiu um ar de superioridade, distanciada da quinquilharia politiqueira. Mensagem cifrada. É só fazer a leitura.

Há tempos que Carlos, enfezado por não ser ouvido na gestão do governo municipal, se mantém equidistante do esquema de Fafá. O deputado Leonardo é quem termina fazendo o meio-de-campo, se desgastando mais ainda.

Abra o olho, “Léo”. Carlos não faz liderados e, sim, servos. Ele não possui aliados e, sim, vassalos.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Carlos Magno diz:

    Políticos não têm amigos, e sim correligionários. Se não ler a cartilha deles, já viu…

  2. alcides diz:

    Carlos Augusto só está querendo um pezinho para cruzar os braços e Rosalba nem dar as caras por aqui na campanha. Quer ver acontecer?? Neguem o lugar de vice a Ruth Ciarlini. Tem gente lambendo a rapadura pelo apoio da Rosa e das orientações de Carlos Augusto. Decifra-me ou te devoro (plagiando o nobre blogueiro). hehehehehe

  3. Valtércio Anunciato da Silveira diz:

    Muitas pessoas precisam compreender que o poder é efêmero, e, me parece que isso não está acontecendo no País de Mossoró. Basta lembrar o que aconteceu na última eleição ao Governo do Ceará. O ex-Governador Lúcio Alcântara ( PSDB ), resolveu rebelar-se e ser candidato à reeleição, contrariando assim um possível acordo feito 04 anos antes com Tasso Jereissati, incontestavelmente a maior liderança daquele Estado.
    Resultado, Tasso Jereissati cruzou os braços, chamou suas lideranças aliadas e…….. CID GOMES foi eleito ainda no primeiro turno.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.