quarta-feira - 23/05/2018 - 18:43h
Eleições 2018

Carlos Eduardo admite espaço para Geraldo Melo ao Senado

Pré-candidato ao governo afirma que nomes dos senadores Agripino e Garibaldi "não são inamovíveis"

Do portal Potiguar Notícias

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), pré-candidato ao Governo do Estado, foi entrevistado nesta quarta-feira no Jornal Potiguar Notícias, pelo jornalista José Pinto Júnior.

Carlos Eduardo foi entrevistado pelo jornalista e diretor do Potiguar Notícias, Pinto Júnior (Foto: cedida)

Ele reconheceu que não é fortemente conhecido no interior do Estado, mas acredita que a aliança com MDB e DEM, “partidos que têm forte estrutura na área rural e nos municípios pode minimizar o problema”.

Carlos também afirmou que mantém diálogo com o vice-governador dissidente e pré-candidato ao Governo, Fábio Dantas (PSB).

Espaço ao Senado

Sobre o PSDB, o pré-candidato enfatizou que tem conversado com o partido. “Sabemos que o PSDB deseja a candidatura de Geraldo Melo ao Senado, o que é legítimo, mas o dialogo com ele é bom e sabemos também que as candidaturas de José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (MDB) não são inamovíveis”, analisou.

Carlos foi sabatinado sobre pré-campanha, projetos para o Estado, expecctativas, alianças, Natal e política de maneira geral.

O programa Jornal Potiguar Notícias é transmitido pela rádio 105,9 FM para vinte municípios potiguares e pelo portal Potiguar Notícias. Vai ao ar de segunda à sexta, de 12h às 12h30.

Nota do Blog Carlos Santos - No dia passado, em Santa Cruz, o deputado estadual do PSDB, Tomba Farias, antecipou que apoiará e votará em Carlos Eduardo ao governo.

“É meu pré-candidato e vou votar nele para governador. É minha posição e não muda”, avisou ele, segundo informação do PDT/RN. Em junho, disse, fará anúncio oficial.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Carlos André diz:

    Cantei a bola nobre jornalista, para bom entendedor isso é um convite para já já pegar o beco, kkkkkk

  2. Marcos Pinto. diz:

    Dá nojo ver o esboço de conchavos políticos de bastidores unindo em um mesmo charco pútrido da negociata e da barganha as detestáveis oligarquias político-familiares ALVES, MAIA e ROSADUS. O pior é a triste e contundente constatação de que a plebe ignara se contenta e se regozija com as migalhas que caem das mesas fartas dessas pútridas oligarquias. Vade retro !.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.