• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 28/07/2014 - 15:53h
Descaso

CEO segue fechado e terra mossoroense sofre prejuízo

O prédio que sediou durante longos anos o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), da Prefeitura de Mossoró, no centro da cidade, diante da Praça Bento Praxedes (Praça do Codó), está em escombros. E tudo pode ficar ainda pior.

O local virou valhacouto para drogados e vaso sanitário a céu aberto.

“O Ceo está em escombros. Sustenta-se em gambiarras, improvisos e na boa vontade de boa parte de seus servidores. Graças a manobras e arranjos de bastidores, com uso de influência política, continua aberto”, relatou este Blog em postagem no dia 30 de abril de 2013 (veja AQUI).

Dias depois, a prefeita Cláudia Regina (DEM) caiu na real. Descobriu que não podia fazer mais gambiarras e gambiarras, encobrindo a “herança maldita” da sua então aliada, ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB). Suportou o desgaste enquanto pode.

UPA

Situação que só perde em descaso e cinismo, em relação à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), do Belo Horizonte, que fora inaugurada no final do governo dela, mas só entregue ao funcionamento quase um ano e três meses depois, com o então prefeito interino Francisco José Júnior (PSD).

Cláudia fechou o CEO, com promessa de restauração e seu funcionamento mais adequado. De lá para cá, servidores distribuídos em outros locais, nada foi feito no imóvel e muitos de seus serviços ficam comprometidos ou foram suspensos.

O CEO deveria ser prioridade na terra mossoroense.

Compartilhe:
Categoria(s): Saúde

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    ESTÁ É A ADMINISTRAÇÃO FRANCISCO JOSÉ .
    Onde estão os programa de rádio cidadania que não abordam temas como este?
    Vejam o que hoje BOM DIA BRASIL abordou:
    FURTO NA MERENDA ESCOLAR
    Calma, foi em Batatais, São Paulo. É que em BATATAIS VEREADORES FISCALIZAM. E fiscalizando descobriram furto na MERENDA ESCOLAR.
    Durante entrevista ao BOM DIA BRASIL, uma das pessoas que participou da investigação disse que estava revoltada com tudo aquilo, já que a MERENDA ESCOLAR em Batatais estava sendo substituída por salsicha.
    SALSICHA NA MERENDA ESCOLAR!
    Isto porque a MERENDA ESCOLAR estava sendo furtada?!
    Aqui em Mossoró se for mostrada salsicha a uma criança ela sai correndo pensando tratar-se de uma cobra ou de uma lombriga.
    Se o MINISTÉRIO PÚBLICO sabe que a MERENDA ESCOLAR em Mossoró é de baixíssima qualidade? Sabe!
    Se os Vereadores sabem disto? Sabem! Eu falei para a honestíssima Izabel Montenegro quando em seu gabinete estive tentando que intermediasse a audiência com a Secretária de Segurança Pública. E dela ouvi que nem incluir Mossoró no mais EDUCA BRASIL a Secretária de Educação tinha incluído…
    É proibido os vereadores fiscalizarem a MERENDA ESCOLAR servida em Mossoró?
    Duas bolachas secas com Q-Suco. Ou uma sopa rala.
    Eu fico a imaginar no dia em que a GLOBO filmar a MERENDA ESCOLAR em Mossoró. Vai chocar o país.
    Em Batatais o UNIFORME ESCOLAR foi distribuído, bem como o MATERIAL ESCOLAR. Em Mossoró, a título de UNIFORME ESCOLAR apenas uma blusa tamanho único e uma calça mais folgada que de palhaço.
    De MATERIAL ESCOLAR nem um mísero cotoco.
    Até quando isto vai continuar?
    ///
    SAL GROSSO TERÁ RECURSOS JULGADOS AINDA ESTE ANO?
    OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS BEBEM ÁGUA NÃO FILTRADA.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.