quarta-feira - 28/11/2018 - 21:10h
OAB/RN

Chapa de Aldo e Rossana teve maioria de 265 votos


Concluída a apuração de votos das eleições à Seccional do RN da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o resultado final apontou a vitória da Chapa 30, encabeçada pelos advogados Aldo Medeiros (presidente) e Rossana Fonseca (vice), como o Blog adiantou em outra postagem (veja AQUI).

Aldo Medeiros e parte da Chapa 30, vencedora no pleito neste dia, que terá mandato de três anos (Foto: Divulgação)

No resultado final, Aldo Medeiros somou 2.624 votos, sendo 2.059 em Natal e 565 no interior. Uma diferença de 265 votos de vantagem sobre o segundo colocado, o atual presidente da seccional regional, Paulo Coutinho (Chapa 10), que buscava a reeleição.

Ao todo, 6.246 votantes participaram das eleições nesta quinta-feira (28). Os eleitos tomaram posse em data, local e horário ainda a serem confirmados, para mandato de três anos.

Chapa completa

Além de Aldo e Rossana, a chapa vencedora teve também a eleição dos seguintes nomes: João Victor Hollanda (secretário-geral), Milena Gama (secretária-geral adjunta) e Alex Gurgel (tesoureiro).

Para o Conselho Federal, integram o grupo Canindé Maia, Artêmio Azevedo, Ana Beatriz Pesgrave, e os suplentes Augusto Maranhão Valle, Olavo Hamilton Ayres Freire de Andrade e Fernando Pinto.

Para a direção da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARN), as candidaturas são da advogada Monalissa Dantas (presidente) e Ricardo Lucena (vice-presidente).

Veja entrevista com Aldo Medeiros e perfil de eleitos a presidente e vice, clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Categoria(s): Gerais / Justiça/Direito/Ministério Público

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.