• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 05/03/2021 - 08:20h
Bolsonaro:

“Chega de frescura, de mimimi. Vão ficar chorando até quando?”

"Venham para o meio do povo. Não fiquem me acusando de fazer aglomeração", recomendou aos governadores (Foto: Alan Santos)

“Venham para o meio do povo. Não fiquem me acusando de fazer aglomeração”, recomendou aos governadores (Foto: Alan Santos)

“Chega de frescura, de mimimi. Vão ficar chorando até quando?”, indagou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante evento em São Simão (GO). “ Vocês não ficaram em casa. Não se acovardaram”, seguiu, elogiando o público que o assistia. Mais tarde, falou com eleitores.

“Tem idiota que a gente vê nas redes sociais, na imprensa, [dizendo] ‘vai comprar vacina’. Só se for na casa da tua mãe. Não tem para vender no mundo.”

“Eu apelo aqui, já que me foi castrada a autoridade, repensem a política do fecha-tudo. Venham para o meio do povo. Não fiquem me acusando de fazer aglomeração. Vamos combater o vírus, mas não de forma burra, ignorante, suicida”, disparou.

O ‘mimimi’

Na quinta-feira (4), o Brasil atingiu 261.118 mortos por Covid-19, com 1.786 óbitos, segundo dados do consórcio de veículos de comunicação apurados junto aos estados.

A média móvel de 1.361 mortes em sete dias foi o quinto recorde consecutivo.

Apenas Amazonas e Amapá tiveram indicação de queda no número de mortes. A alta se faz presente do Distrito Federal e em 16 estados: PR, RS, SC, SP, DF, GO, MS, AC, TO, AL, BA, CE, MA, PB, PI, RN e SE.

Com informações do G1, Correio Braziliese, O Globo e Canal Meio.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política / Saúde

Comentários

  1. Amorim diz:

    Nem camisa de força e eletrochoque resolvem.
    ‘Eu me odeio’

  2. Anderson diz:
  3. FernandoSr diz:

    SIGAM O CAPITÃO E TERMINE NO CAIXÃO. Tome cloroquina e vá se encontrar com o CÃO.

  4. Amorim diz:

    O que painho não faz pra abafar minhas m…das.

  5. Wendell Stewart da Costa Silva diz:

    Outra cortina de fumaça para distrair as pessoas da mansão luxuosa do filho dele oriundo das rachadinhas e da fantástica loja de chocolates no Rio de Janeiro; acabou a mamata? Onde estão os defensores do mico? Onde estão um ex prefeito que sempre defende? Onde está aquela outra que ninguém mais lembra do pai dela?

  6. M.D.R. diz:

    Não se preocupe PRESIDENTE BOLSONARO, 03 DE OUTUBRO DE 2022, vai haver choro , não sou coveiro e quando abrirem as URNAS V. Excelência esta D E M I T I D O pelo POVO BRASILEIRO.

  7. Inacio Rodrigues diz:

    Interessante que quando se trata do Bozo, o bobo da corte não comenta com aquele humor que só ele acha engraçado…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.