• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 26/03/2008 - 10:29h

Claro inventa garantia de “três dias” e humilha consumidor

O Procon-Mossoró aglomera queixas contra a "Claro", operadora de serviço de celular. Mais novidades ruins contra seus usuários.

Algumas revendas negociam aparelhos, dando garantia de "três dias". Houve casos de telefones apresentando defeito pouco além do prazo-limite, mas mesmo assim não receberam tratamento devido.

Nunca ouvi falar em garantia de três dias. Nem veneno para dizimar ratos possui esse tempo residual ter efeito. A orientação nas lojas é que o prejudicado envie o aparelho defeituoso à assistência técnica, pelos Correios. O próprio consumidor que se vire.

Imagine só o nível da telefonia celular desse país. Claro que não funciona.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.