• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 29/10/2012 - 22:02h
Novo governo

Cláudia faz primeira reunião com equipe de transição

A prefeita eleita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), realizou hoje à tarde a primeira reunião da sua equipe técnica que vai cuidar da transição de governo junto à equipe formada pelo Poder Executivo.

A reunião contou com a participação dos oito integrantes da comissão indicados por ela e aconteceu na Secretaria Municipal de Planejamento.

Cláudia (centro) reuniu sua equipe na Secretaria do Planejamento (Raul Pereira)

No primeiro encontro da equipe, Cláudia Regina destacou a importância do trabalho de cada um – junto com a comissão indicada pela prefeita Fafá Rosado – para que se possa construir um diagnóstico sobre o município, que vai apoiar as ações iniciais do novo governo. As ações da equipe indicada pela prefeita eleita serão articuladas pelo ex-secretário estadual da Administração, Manoel Pereira, coordenador da comissão montada por Cláudia Regina.

Além de Manoel Pereira, integram também a comissão da prefeita eleita as seguintes pessoas: Olavo Hamilton (advogado), Canindé Maia (advogado e economista), Antoneide Pereira (gerente bancário), Patrícia Leite (assistente social), Adonias Vidal (economista), Dorinha Burlamarqui (economista) e Betinho Segundo (engenheiro agrônomo).

A equipe montada pela prefeita Fafá Rosado é presidida pelo secretário chefe do Gabinete Civil, Gustavo Rosado, e conta também com a participação de Noguchi Rosado (controlador geral), Alexandre Lopes (SEDETEMA), Jaqueline Amaral (secretaria da Cidadania), Fátima Marques (secretaria de Planejamento) e Manoel Bizerra (secretaria da Administração).

O decreto que institui a criação das duas equipes foi publicado na edição desta segunda-feira do Jornal Oficial do Município (JOM).

Com informações da Assessoria de Cláudia Regina.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Sueli diz:

    Alguem me confirme, se o Betinho segundo, é aquele rapaz que estava junto com o Marlus, Rosalba, Rute, no sítio hipólito, rasgando as fotos de Larissa? Se confirmado, que façam suas deduções ok? Que Deus, tenha misericórdia desse povo menos favorecido da cidade de Mossoró.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    A BAGUNÇA DO PAM
    PARTE II
    Hoje estive novamente no PAM. Filas enormes, idosos sendo imprensados, famácia sem remédios, e o mais incrível. FALTA PAPEL PARA A IMPRESSÃO DO RESULTADO DOS EXAMES.
    Procurei saber se existia ouvidoria no PAM e a funcionária de informou que não. Quando falei que isto poderia ir para os jornais e rádios, apenas bateu com os ombrios, no gesto clássico de não estou nem aí.
    Futura Prefeita Cláudia Regina, será que na sua administração esta bagunça irá continuar?
    E a solução para todos estes problemas é tão simples.
    A maior prova de que é simples é que depois que um moço, falta-me o nome dele agora, assumiu o gerenciamento da UPA Chico Porto a coisa ali melhorou. E como melhorou.
    Não coloque em cargos de direção nestes locais de atendimento ao público pessoas apadrinhadas de políticos. Coloque pessoas competentes.
    2014 está aí. E em 2014 a Governadora Rosalba sai de Mossoró com uma frente que anule a vantagem do Carlos Alves em Natal ou a reeleição se transformará numa quimera que se perdeu.
    Da sua administração dependerá a reeleição da Governadora Rosalba Ciarline.
    E se forem mantidos estes mesmos padrões de atendimento na rede de saúde, pode dizer adeus a reeleição da governadora.
    Pense nisto enquanto é tempo.
    É preciso modificar muito coisa nesta área.
    Não confie em que as rádios de Mossoró não abordam este tipo de problema. O povo que sofre as humilhações no PAM não se esquecerá do tratamento que ali recebe. e nas eleições sempre haverá alguém para lembrar a todos como funciona a saúde pública em Mossoró.
    Será que a acachapante derrota em Natal não serviu para nada?
    Até onde este descaso na saúde pública de Mossoró irá?

  3. José Nilson diz:

    E o vice? Já foi escanteado? E é por que ela foi vice e sentiu na pele!!!!!!!!!!

  4. João diz:

    JÁ COMEÇOU BEM KKKKKKKKKK …..

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.