• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 31/01/2020 - 04:18h
Eleições de Mossoró

Cláudia Regina vai participar ativamente do pleito 2020

Do Blog Saulo Vale

Conversei essa semana com a presidente municipal do Democratas, ex-prefeita de Mossoró Cláudia Regina.

Óbvio que política fez parte da conversa. Resumo trecho minúsculo do diálogo, que teve um tom coloquial, sem o formalismo de uma entrevista.

Foi um bate-papo.

– Onde você estará nas eleições municipais de 2020? – questionei.

– Eu vou participar ativamente do pleito – restringiu-se a responder.

Faz sentido.

Mesmo com a cassação, Cláudia participou de todas as eleições, sejam municipais ou gerais.

A sua inelegibilidade termina em outubro deste ano.

O Dem, partido que ela é também vice-presidente estadual, é oposição ao governo Rosalba Ciarlini (PP), e tem o mandato do vereador Petras Vinícius como referência.

Nota do Blog Carlos Santos – Cláudia Regina é quem melhor conhece as entranhas sociais de Mossoró. Sua curta passagem pela municipalidade também tem identidade própria e seu banimento da política, paradoxalmente, não significou um ostracismo.

Caso inverso, por exemplo, da ex-prefeita Fafá Rosado (PSB), que apesar de plenos direitos políticos, não tem qualquer vitalidade eleitoral ou representatividade, não obstante dois mandatos como executiva local.

Cláudia tem-se reinventado e deixa claro que segue no jogo, mesmo com limitações legais.

Está viva.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Victor diz:

    Claudia Regina, nas últimas décadas, foi a maior ameaça à oligarquia Rosado. Se não tivesse sido beneficiária de uma avalanche de infrações eleitorais, teria concluído seu mandato, sido reeleita e talvez hoje fosse a grande força do município. Curiosamente alçada diretamente pelo grupo Rosalba/Carlos Augusto e derrubada indiretamente por este, quando optou por conduzir sua campanha por meios ilícitos, usando governo do estado e patrocínio de um empresário amigo, o homem do helicóptero. Aliás, tal empresário já condenado por diversos crimes na justiça federal.

  2. Marcos diz:

    Se hoje toda a oposição escolhesse o nome dela contra o de Rosalba,caso ela pudesse ,aí sim Rosalba já pensasse quem contrataria para o caminhão da mudança. Deve dá trabalho retirar os móveis da prefeitura.

  3. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Cláudia Regina, como muitos outros e outras, instrumentalizados pela Monarquia Rosadus, foi vítima da própria ingenuidade, quando acreditou que haveria possibilidade real de crescer politicamente à sombra dessa mesma Monarquia.

    Absolutamente correta sua analise CARLOS SANTOPS, acerca de CLÁUDIA REGINA X FAFÁ ROSADO, quando faz contra-ponto à investidura e a dinâmica política para com enfermeira fátima rosado, alçada ao poder executivo da municipalidade, tão somente por fazer parte da secular família Rosadus.

    No que tange CLÁUDIA REGINA seu carisma e sua vitalidade político/eleitoral e suas prováveis e possíveis chances eleitorais, igualmente plausível a análise posta , de que a mesma continua viva, não obstante está pagando sozinha pelo imbróglio cuja autoria e financiamento QUE À LEVOU À CASSAÇÃO, na verdade tem a digital de CARLUS AUGUSTUS ROSADUS.

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  4. João Claudio - Já é carnaval 'Olha a cabeleira do Zezé, será que ele éeee...!' diz:

    Claudinha vai se queimar e se sujar todiiiinha, caso se aproxime do queimado e sujo PT.

    Tô só avisando, viu?

  5. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    INTERESSANTE…SR JOÃO CLÁUDIO AMNÉSICO DESCEREBELADO NEO-NAZIFASCISTA APOPLÉTICO, A SRA. CLÁUDIA REGINA NÃO TERIA, ISSO SIM, SE SUJADO E SE QUEIMADO, EXATAMENTE QUANDO DA INSTRUMENTALIZAÇÃO E DO USO E ABUSO DA FIGURA POLÍTICA PELO SEU MUI HONESTO COLEGUINHA DE INFÂNCIA CARLUS AUGUSTUS ROSADO….!!!???

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.