terça-feira - 13/08/2019 - 04:34h
Saúde

Clínica mossoroense investe em mercado em expansão


Criada há 26 anos em Mossoró (1993) pelo médico Elano Cantídio, a Clínica Oitava Rosado prepara-se para ter outra unidade.

Será erguida onde funcionou a indústria Rafitex, no bairro Santo Antônio em Mossoró, uma das áreas mais populosas da cidade.

A empresa com atuação na área médica já tem presença em Natal, Grossos, Serra do Mel, Parnamirim, Baraúna e Assu.

Foca um mercado vastíssimo e que não para de crescer.

Nesse novo endereço deverá oferecer vários serviços, como consultas em diversas especialidades, fisioterapia, laboratório e consultório odontológico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Categoria(s): Saúde

Comentários

  1. Amorim diz:

    É o Elano teve sorte; quanto mais trabalhou mais sorte teve!.
    Parsbéns.

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Esse, sem dúvida, é deveras BURRO NARIANO….VEJAM SÓ SUAS PALAVRAS, ….O ELANO TEVE SORTE…!!!
    NÃO SERIA UM SOBRENOME, OU QUEM SABE O CONJUNTO DE RELAÇÕES POLÍTICO/PATRIMONIAIS INTRÍNSECAS À CLASSE MÉRDIA BRASILEIRA…!!!???
    Será que ele é da tchurma da meritocracia…ou seria merdatocracia….!!!???
    ==========================================================================================

    A propósito da crescente multiplicação dos deletérios efeitos – ponto futuro -, da privataria nacional, inclusive no âmbito da saúde, vejamos o que anda ocorrendo no “paraíso terrestre”, segundo os inteligentes, educados e democratas BURRO NARIANOS, vejamos:

    Casal se mata nos Estados Unidos por não conseguir pagar dívida médica
    Brian Jones matou a mulher, Patricia, e ligou para as autoridades antes de se matar
    Casal se mata nos Estados Unidos por não conseguir pagar dívida médica
    © DR

    Notícias ao Minuto Brasil
    13/08/19 06:50 ‧ HÁ 2 HORAS POR NOTÍCIAS AO MINUTO

    MUNDO TRÁGICO

    Partilhar
    Um casal norte-americano morreu na semana passada por medo de não conseguir pagar despesas de saúde da esposa, de acordo com um comunicado emitido pelas autoridades do Washington, nos Estados Unidos..

    Brian S. Jones, de 77 anos, ligou para a delegacia de polícia do Condado de Whatcom, na manhã do dia 8 de agosto e avisou que se ia matar. O idoso foi específico ao ponto de dizer que deixou uma carta para o delegado com instruções.

    O agente que atendeu tentou manter a chamada em linha, enquanto era enviada uma patrulha à sua residência, mas sem sucesso. “Estaremos no quarto da frente”, disse, por último.

    A patrulha chegou à residência às 8h38 (hora local), cerca de 10 minutos depois da chamada de aviso. Brian foi encontrado morto, deitado ao lado do cadáver da esposa, Patricia Whitney-Jones, de 76 anos. Ambos tinham ferimentos causados por arma de fogo.

    A polícia explicou que o caso estava sendo investigado como homicídio seguido de suicídio. Brian baleou a mulher uma vez, na parte de trás da cabeça, tendo tirado a própria vida pouco depois, segundo confirmaram as primeiras perícias médicas aos corpos, revelou o Washington Post.

    “Foram deixadas várias notas explicando os problemas de saúde graves da mulher e expressando as preocupações de que o casal não tinha recursos suficientes para pagar das despesas médicas”, explicou a polícia, acrescentando ainda que os bilhetes deixavam informações sobre os familiares mais próximos.

    “É muito trágico que um dos nossos idosos tenha se encontrado em circunstâncias tão desesperadas que viu no homicídio e suicídio a sua única opção. Ajuda está sempre disponível através do [número de emergência]“, afirmou o delegado da polícia, Bill Elfo.

    De acordo com a revista People, os vizinhos ficaram “em choque” com a tragédia, assegurando que não tinham conhecimento da extensão das dificuldades financeiras do casal.

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  3. Amorim diz:

    Quanto mais estudo, quanto mais trabalho mais sorte eu tenho.
    Trabalho e ganhar dinheiro honestamente, perguntei ao Padre, ele disse-me que não é pecado; já ao contrário….
    O Elano é apenas um amigo.
    Um fraterno “baraço”.
    Tião e Simão idem.

  4. Q1Naide Maria Rosado de Souza diz:

    Muito bem, Clínica Oitava Rosado, criada por Dr. Elano Cantídio, se expande. Progresso com luta, esforço e muita dedicação. Parabéns!

  5. Q1Naide Maria Rosado de Souza diz:

    O dr.Fransueldo, com todo respeito, padece de “Nomefobia”. Encontrar o nome Rosado, seja em que circunstância for, causa-lhe pânico, revolta, até mesmo ódio, palavra que nem gosto de escrever.

  6. Amorim diz:

    De um grande filósofo ” desespero e ódio; levar ao mal humor”.
    Autor: EU!
    Um ” baraço” fraterno.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.