• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 21/12/2018 - 17:31h
Penduricalhos

CNJ tenta padronizar contracheques de magistrados no país

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) identificou mais de 2.300 rubricas nos contracheques dos magistrados do país, o que inviabiliza o conhecimento e, consequentemente, o controle das vantagens pagas aos magistrados.

Pedido de Providências instaurado pela Corregedoria Nacional de Justiça institui uma padronização da folha de pagamento dos magistrados brasileiros. A partir de agora, todos os tribunais do país terão uma padronização das rubricas de pagamento mediante a criação de uma codificação nacionalmente unificada.

Mais dinheiro

Uma das novidades mais insultantes nesta semana, é o que ocorreu em Mato Grosso do Sul. Os desembargadores obtiveram aprovação de projeto encaminhado à Assembleia Legislativa para proporcionar a eles e aos juízes do estado o ganho de R$ 7,2 mil/mês em auxílio-transporte.

O CNJ reage ao caso com interveniência de sua corregedoria.

É bom lembrar que essa semana, o próprio CNJ aprovou numa sessão vapt-vupt o ressuscitamento do “auxílio-moradia” que tinha sido teoricamente extingo no mês passado (veja AQUI).

Nota do Blog – Essa gente não se emenda e não tem um pingo de vergonha na cara.

Caso perdido.

Fechem esse país e joguem a chave nos quintos dos infernos.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Não esqueçamos Caro jornalista Carlos Santos, sem a manifesta, insofismável, reiterada e manjada participação direta deste mesmo judiciário corrupto no esteio do golpe midiático, parlamentar e jurídico, jamais uma Presidenta, eleita legitimamente através do sufrágio popular quando obteve 54 milhões de votos (QUANDO DERROTOU O HONESTÍSSIMO AÉCIO DO PÓ NEVES, ENTÃO APOIADO PELOS REACIONÁRIOS, IDIOTAS E IMBECIS DE SEMPRE, BEM COMO PELA REDE BOBO DE TELEVISÃO E OUTROS CONHECIDOS DO STATUS QUO) ,teria sido deposta de forma imoral, diga-se de passagem sem nenhuma comprovação de crime de responsabilidade, pela tchurma de sempre,, ou seja pelos udenista de ontem de hoje e de sempre a exercitarem seu moralismo de goela, o qual, como sempre, resulta na entrega do patrimônio nacional,sobretudo aos IANQUES DO NORTE.

    A propósito,onde anda o QUEIROZ, sendo que este, somente nas duas últimas semanas, já desobedeceu duas intimações do famoso e intocável moralista de plantão chamado MINISTÉRIO PÚBLICO….!!!???

    Não esqueçamos também que, dos supostos Ministros já nomeados pelo HONESTÍSSIMO BURRO NARO, àquele que segundo à horda de descerebelados irá resolver tudo num passe de mágica, Ministros esses que, diga-se de passagem primam pela manifesta incapacidade técnica, moral e administrativa (IGUALZINHO À QUEM OS NOMEOU) , grande parte das sumidades que se dizem Ministros de estados,já foram ou estão sendo processados por improbidade administrativa, sendo que alguns, até na esfera criminal….!!!

    O PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA CONDENADO E PRESO, SEM QUE ATÉ O MOMENTO TENHAM APRESENTADO UM ÚNICO FIAPO DE PROVA QUANTO ÀS ACUSAÇÕES PRECONCEBIDAS CONTRA ELE, foi em meados do ano de 2017, levado em condução coercitiva à mando do TIRANO XERIFE TRAVESTIDO DE JUIZ CHAMADO SERGIO FLEURY PARANHOS MORO, sem que, antes, conforme determina o nosso Código de Processo Penal, fosse intimado duas vezes seguidas.

    Infelizmente,ainda exitem imbecis chapados e cegos que fazem chacota quando afirmamos que estamos (NÃO OBSTANTE A ELEIÇÃO DE OUTUBRO ÚLTIMO, FRAUDADO SOB TODAS FORMAS,EXATAMENTE PARA LEGITIMAR O PROCESSO GOLPISTA) no curso de um longo processo de golpe de estado midiático, parlamentar e jurídico….!!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Só 7,2 mil reais por mês para auxílio-transporte? Quanta maldade…
    Estes pobres desembargadores vão voltar aos tempos de criança.
    Ainda bem que aprendeu a pedalar ninguém nunca mais esquece.
    Com uma mixaria dessa só mesmo andando de bicicleta…
    A tabela de isenção do Imposto de Renda foi corrigida?
    ////
    NADA MAIS TRISTE E DIGNO DE PENA DO QUE A DECADÊNCIA DE UM CORRUPTO.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Os desembargadores do Mato Grosso do Sul já estão padronizando.
    De auxílio-transporte apenas 7,5 mil reais mensais.
    Tadinhos… Vão ter que andar de bicicleta.
    Até quando determinadas categorias pensam viver numa ilha de prosperidade num mar de miséria?
    ///
    NADA MAIS TRISTE E DIGNO DE PENA DO QUE A DECADÊNCIA DE UM CORRUPTO.

  4. João Claudio diz:

    A foto e o fato.

    – SÓ ISSO? Veja se no bolso de trás não ‘pinga’ mais alguma ‘coi$a’.

  5. Francisco César. diz:

    ” Fechem esse país e joguem a chave nos quintos dos infernos ” Contando que eles todos estejam dentro dos quintos dos infernos. E sem nenhuma possibilidades de saírem de lá nunca. Bandos de malfeitores inescrupulosos. Como que essa turma se diz representantes da Justiça do País? Vamos ver se o valentão do Presidente eleito vai se pronunciar ao assumir o mandato em janeiro.

    • Francisco César. diz:

      Sem esquecer a conivência da aprovação dessa canalhice de um outro Poder sujo, que é a Assembleia Legislativa do estado do Mato Grosso do Sul. É patifaria uma atrás da outra e em todos os estados da república do brasil.

      • Inácio Augusto de Almeida diz:

        O que podemos dizer de um país que tolera condenado por corrupção passiva a vários anos de cadeia por um Tribunal de Justiça continuar presidindo poder legislativo, voltando leis, aprovando orçamentos e administrando verbas públicas de dezenas de milhões de reais?
        Como pode verbas públicas serem administrada por condenado por prática de corrupção?
        O pior é que todos sabem e todos calam. Ninguém quer ser chamado de invejoso, perseguidor, superado, inexequível, sem tato e tudo o mais. Na verdade ninguém quer se indispor com quem quer que seja.
        Fingem conformação. Fingem! Na verdade estão explodindo de tanta revolta.
        Para extravasarem a angústia que domina seus corações se enchem de coragem para criticarem membros de outros poderes que estão a milhares de quilômetros de Mossoró.
        Até quando suportarão a enorme dor que domina seus corações?
        Até quando o MEDO vencerá a sede de JUSTIÇA?
        ///////
        NADA MAIS TRISTE E DIGNO DE PENA DO QUE A DECADÊNCIA DE UM CORRUPTO.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.