• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 16/04/2014 - 08:00h
Eleições suplementares

Obsessão pelo poder de “candidata” amontoa decepções

Toda e qualquer tentativa judicial para manter a postulação de Cláudia Regina (DEM) de pé, como concorrente à Prefeitura de Mossoró, será inócua.

Também nenhuma surtirá efeito no sentido de cancelamento do pleito.

E é absolutamente impossível que retome o mandato, da qual foi catapultada no dia 5 de dezembro do ano passado, há mais de quatro meses.

Depois de mais de 30 decisões desfavoráveis na Justiça Eleitoral em Mossoró, Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o caso não é de tenacidade, mas de flagrante estupidez e obsessão pelo poder.

Anote.

Lamentável!!

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. lair solano vale diz:

    COMO EX-PREFEITO NÃO ENTENDO A QUEM A AMIGA CLAUDIA REGINA ESTÁ PRESTANDO ESSE DESSERVIÇO. TIVESSE ELA EMITIDO UMA NOTA AGRADECENDO O APOIO DE TODOS QUE VOTARAM OU NÃO NELA E DITO ATÉ 2022. ESTAVA SAINDO DA POLÍTICA, TEMPORARIAMENTE, PELA PORTA DA FRENTE. E O PIOR DE TUDO, NEM A QUEM ELA MAIS AJUDOU MOSTROU UM PINGO DE SOLIDARIEDADE – JÁJÁ E SEU FILHO FELIPE. ASSIM ENTENDO.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Perfeito, Lair. Já escrevi e reitero que ela entrou pela porta da frente da política e está sendo evacuada pela porta dos fundos. Está dilapidando com enorme velocidade o seu capital político, conquistado com tanto esforço e competência em cerca de 30 anos. Uma questão de escolha. Um desserviço à própria política. Lamentável.

  2. kleber diz:

    Desculpem-mi mas devo descorda de vcs,quando vcs, dizem que ela tá saindo pela porta dos fundos. Ela ta saindo pela porta da frente: aos gritos, aos berros, as vaias, DE FORMA RIDÍCULA, estampada em todos os jornais do estado e até notas em jornais de TV com força nacional. Ela faria bem melhor pra ela e pra Mossoró si estivesse saindo de modo sorrateiro pela porta dos fundos…

  3. wesley pereira de freitas diz:

    CARLOS, PODERIA VER AÍ EM SUA BOLA DE CRISTAL OS NÚMEROS DA MEGA SENA PRA MIM POR FAVOR.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Os da mega-sena, não. Mas posso reiterar o que foi escrito na postagem e aguardar, no seu tempo, o seu pedido de desculpas a mim. Meu trabalho é baseado num cabedal de informações, estudos, histórico, conhecimento de bastidores etc. Não é futurologia ou manifestação de vontade, que é seu caso. Mesmo assim, continuo ofertando meu espaço privilegiado (neste Blog) aos seus comentários e manifestações de vontade, com uma plateia de mais de 6 a 7 mil webleitores por dia. Abração e obrigado pela leitura diária (repetidas vezes), continuada, fiel. Sei que podes até olhar outras páginas, mas é nesta que tens a maior segurança quanto às informações e comenta´rios, inclusive com a colaboração de webleitores como você.

      • wesley pereira de freitas diz:

        ESTRANHEI SUA POSTURA DE ” VIDENTE ”, SIMPLESMENTE PELO FATO DE QUE VOCÊ MESMO EM OUTRAS MATÉRIAS TER DITO QUE DECISÕES JUDICIAIS SÃO SEMPRE INESPERADAS, NÃO SE PODE TER CERTEZA DO QUE SERÁ DECIDIDO.

        • Carlos Santos diz:

          NOTA DO BLOG – É fato. Mas essa situação vivida por Cláudia é absolutamente pontual e atípica. Não existe brecha. A avalanche de decisões em contrário revela “morte consumada” de mandato/candidatura. Não adianta se iludir e tentar iludir outros. A governadora Rosalba sabe disso. Cláudia também. A estratégia é levar a situação com a barriga até o pleito, criando uma desnecessária e nova conturbação. Encaixado nesse contexto, a iminente hipótese de substituir Cláudia na véspera do pleito, botando alguém que sequer vai aparecer na propaganda ou urna eletrônicas, por não existir tempo hábil à mudança. É algo nitidamente desonesto, inaceitável, mas que já foi feito em incontáveis municípios deste país e estado. Essa estratégia está à mesa do DEM, podendo ser utilizada. Está na mesa do PSB, podendo ser utilizada. Não é invenção minha, é resultado de apurações com fontes ligadas aos próprios grupos. Abração

    • marc diz:

      Amigo se conforme. Passaram o rodo em Cláudia. Kkkkkkkk

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.