• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 28/03/2018 - 08:32h
PSDC

Com outras prioridades, partido dá ultimato à pré-candidata

Do Blog Saulo Vale

Se depender do PSDC, a pré-candidatura ao Governo do Estado da vereadora de Grossos, Clorisa Linhares (PSDC), pode não vingar.

Clorisa: atrofia (Foto: divulgação)

Na última reunião do partido, realizada no sábado (24) em Natal, a legenda deu um ultimato à postulante: ela precisa mostrar viabilidade de candidatura até o dia 4 de abril ou não terá o apoio da sigla.

O nível de tensão, durante o encontro foi tão alto, que Clorisa chegou cogitar pedir desfiliação do partido de maneira imediata, ideia que foi estacionada horas depois.

Na tentativa de convencer a legenda, Clorisa afirmou, durante o evento, que tem conversas com o Solidariedade, PSC e PV, em favor de sua candidatura, mas a informação não foi confirmada pelos líderes partidários, já que o Solidariedade tem como pré-candidato ao governo, o deputado estadual Kelps Lima, e os outros dois partidos ainda não sinalizaram para apoios à eleição majoritária.

Prioridade é outra

“A prioridade do PSDC é a eleição à Câmara dos Deputados”, afirmou o novo presidente estadual da sigla, Odair Diniz, vereador em Caicó, em contato com o Blog Saulo Vale. “Clorisa é um nome diferente dos nomes que estão aí, mas temos que ter humildade e saber reconhecer se a candidatura dela tem ou não viabilidade”, acrescentou.

A exigência do partido é que Clorisa apresente um arco de alianças de legendas em prol da candidatura dela até o dia 4 de abril.

Nota do Blog Carlos Santos – Em entrevista ao programa “Cenário Político” na segunda-feira (26) o editor desta página assinalou a atrofia da postulação, asseverando não acreditar que sobreviva (veja AQUI).

Dia passado, também adiantamos que existem conversas do governismo para atração de pelo menos mais duas legendas. Uma delas é o PSDC.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.