• Fricot - Topo - Segunda Arte - 25-03-2014
quarta-feira - 27/11/2013 - 15:55h
Humilhação

Major tem carro policial bloqueado por falta de pagamento


Veja a partir do parágrafo abaixo, notícia humilhante e bizarra, que não deve causar estranheza. Dá a dimensão do Governo do Estado e sua Segurança Pública. Veja:

O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Caicó, Major Costa, teve um veículo Ranger da Polícia Militar bloqueado via satélite. O fato ocorreu no momento em que ele chegava ao evento no Centro de Convenções em Natal, à manhã de hoje.

Motivo: falta de pagamento de sua locação, pelo Governo do Estado.

Major Costa viajou a Natal numa picape Ranger, para participar das comemorações dos 179 anos da criação da Polícia Militar no Rio Grande do Norte.

O assunto espalhou-se como fogo em mato seco, nas redes sociais.

O jeito é esperar uma carona para retorno ao trabalho, na bela Caicó.

Categoria(s): Administração Pública / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Major Costa viajou a Natal numa picape Ranger, para participar das comemorações dos 179 anos da criação da Polícia Militar no Rio Grande do Norte.”
    Um Major da PM do RN viaja de Caicó a Natal num veículo oficial somente para participar de uma solenidade?
    Não reclamam que falta combustível para as viaturas policiais fazerem o serviço de segurança da população?
    Não sei o que deve causar mais admiração.
    Se o veículo ter sido bloqueado por falta de pagamento de sua locação ou o fato do Major ter usado o veículo para ir a uma solenidade a mais de 280 Kms.
    Decidam os senhores.
    ///
    O IPTU VAI AUMENTAR EM 2014.

  2. erivan diz:

    MEU DEUS, MEU DEUS. EU NAO SEI O QUE FALTA DE RUIM AINDA ESSA GOVERNADORA FAZER . GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTINHA AOS ASNO QUE IDOLATRA ESSA INCOMPETENTE . É ESSA A ROSA QUE VOCEIS TANTO FALAVAM QUE ERA A SOLUCAO PRO RN? VOTEM NELA NOVAMENTE .

  3. paulo sergio martins diz:

    Qualquer leigo sabe que um rastreador veicular bloqueia o veículo por interromper o funcionamento elétrico da bomba de combustível. Só juntar dois fiozinhos da dita cuja e o carro volta a funcionar, independente do dispositivo de bloqueamento do rastreador. E qualquer cidadão potiguar sabe também da exata dimensão do descalabro e incúria administrativa do Governo do Estado. Agora, sem perder o fio à meada, é muita falta de bom senso de um oficial graduado da Polícia Militar mobilizar um recurso tão escasso quanto importante para o seu batalhão, como é o caso de uma camioneta pick-up, para transportar sua pose até o Centro de Convenções da capital, única e exclusivamente para participar de uma solenidade protocolar, objetivando a satisfação de interesses pessoais. Se existe abuso de autoridade neste Estado desmantelado, eis aqui um prato cheio.

Faça um Comentário

*


Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.