• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 12/07/2019 - 10:10h
Martins

Começa hoje 13º Festival Gastronômico e Cultural

Numa promoção de sua Prefeitura Municipal, Martins promove a partir desta sexta-feira (12) o seu 13º Festival Gastronômico e Cultural. A programação irá até o domingo (14).

Centro de Martins à madrugada desta sexta-feira, em preparativos para evento (Foto: autor ainda sem identificação)

A estrutura física do evento está bem mais ampliada do que em relação a anos anteriores, instalada na área central da cidade. Também estão mais diversificados e maiores os espaços para shows e exposições culturais.

Segundo a municipalidade, vão participar da praça de alimentação os seguintes restaurantes: Paçoca de Pilão (Praia de Pirangi, na Grande Natal), Água na Boca (Pau dos Ferros); Ombak Cachaçaria e Restaurante (Sagi); Água na Boca Sushi (Pau dos Ferros), Point Vip (Patu), Mirante do Canto e Mirante da Carranca (Martins).

Hotéis e pousadas estão com reservas feitas há bastante tempo. A alternativa para quem não conseguiu vaga tem sido (se conseguir) o aluguel de casas ou quartos.

Nota do Blog – Martins é uma beleza. Infelizmente não poderemos estar este ano, mesmo com procura antecipada de hospedagem, não obtivemos êxito. Aproveite, quem conseguiu.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia / Gerais

Comentários

  1. Marcos Pinto diz:

    Como sou um genuíno e rústico aruá de Pé-de-Serra, sou mais afeito em saborear uma cheirosa e apetitosa buchada dentro do Mercado da COBAL de Mossoró, preparada por dona Conceição, ouvindo o fantástico repente-bagagem cultural do nosso poeta maior Antonio Francisco. Desperta e satisfaz a senhora Gula da fome. Sem esquecer que, para consumar e consumir esta inigualável comilança nunca se deve esquecer do acompanhamento da indispensável dose de cachaça sertaneja. Pense num cenário insuperável !.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.