• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 02/09/2021 - 08:48h
RN

Começa nessa quinta-feira paralisação de servidores do Detran

Paralisação foi decidida por servidores em assembleia geral (Foto: cedida)

Paralisação foi decidida por servidores em assembleia geral (Foto: cedida)

O Departamento de Trânsito do RN (DETRAN/RN) convive com novo movimento grevista de seus servidores. A paralisação é a partir dessa quinta-feira (2), por “tempo indeterminado”.

O Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta (SINAI-RN) organiza a mobilização decidida em assembleia geral da categoria em Natal.

A pauta reivindicatória é a seguinte:

– A atualização do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) da categoria, cobrada há quase um ano; – Realização de Concurso Público, como acordado ao fim da greve de 2019;

– Realização de concurso público, conforme acordado na greve de 2019;

– Pagamento de processos pendentes em relação a muitos servidores, como de insalubridade.

Servidores fazem ato público à manhã de hoje no Centro Administrativo em Natal, bairro Lagoa Nova, endereço da Governadoria.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Gerais

Comentários

  1. M.D.R. diz:

    Esse é o retrato do GOVERNO DO PT, mentiu, enganação e frustração total para funcionalismo daqui para frente vai continuar pior e nada fez para melhorar o poder aquisitivo dos BARNABÉS. As piores maldades do PT, deu aumento umas classes e outras não , segundo aumento dos PROFESSORES deu com um ano de atraso dividiu em parcelas em seguida vem a REFORMA DA PREVIDÊNCIA, essa sim, sacrificou os PELEGAS na APOSENTADORIA E PENSIONISTAS deixando literalmente na linha de POBREZA em seguida CONGELANDO SALARIOS. É um princípio de governar com os SALARIOS DO FUNCIONALISMO PÚBLICO. VIVA O PT! VIVA O PT!
    Em 2022, vote nesse classe!

  2. M.D.R. diz:

    Cadê GOVERNADORA, o que mais citava em pro do funcionalismo hoje da às costas o que esperar do PT daqui para frente só stradição, mentiras e jogo sujo. No SENADO, a EX-SENADORA FÁTIMA, só fez muganga e foi contra o TETO NACIONAL que achou uma esmola e agora GOVERNADORA FÁTIMA DO PT, só fez empobrecer o funcionalismo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.