• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 08/04/2020 - 09:02h
Mossoró

Comerciante morre e pode ser 4ª vítima da Covid-19

Neto: nome conceituado (Foto: Web)

Um dos comerciantes mais tradicionais de Mossoró, com restaurante no Mercado Central há décadas, faleceu nesta quarta-feira (8) na UTI do Hospital Wilson Rosado (HWR).

Informação a ser confirmada (ou não) pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP), é que “Neto da Panelada” (Elias Fernandes Jales Neto) foi vítima da Covid-19.

Com formação também em direito e com larga aceitação social, Neto era diabético e fora internado há poucos dias com sintomas que apontavam para o coronavírus.

Se houver confirmação do óbito por essa origem, será o quarto em Mossoró e 9º no Rio Grande do Norte.

Atualizaremos a postagem aqui mesmo. Aguarde!

Atualização às 10h10 de 08-04-2020 – A Secretaria Municipal de Saúde confirmou a origem do óbito  como sendo da Covid-19.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais / Saúde

Comentários

  1. Rocha Neto diz:

    Éramos conhecidos, tenho uma amizade boa com seu irmão Sebastião Jales, pessoa a quem tenho muito respeito como profissional da área advocaticia, como ser humano, dispensa comentários. Através do amigo, envio a solidariedade fraterna à todos da família Jales , onde sempre encontrei apoio nas minhas atividades profissionais. Que Deus receba Neto na bemaventurança dos justos, e aos que choram sua perda só nos resta acreditar em Deus e no tempo que acima de a todos.

  2. Rocha Neto diz:

    * O tempo que acomoda

  3. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Neto Jales e (ou) Neto da Panelada, ambos à sinalizar figura humana da mais alta estirpe e consideração. Pessoa simples direta e sem rodeios, fui seu contemporâneo no curso de direito, quando então tive que abandonar por questões e razões de ordem profissional e filosófica, só vindo concluir sobredito curso, após mais de uma década que Neto Jales já advogava em sua simplicidade e humanidade à ele tão próprias e peculiares.

    Nossos colegas e contemporâneos: Niécio Roldão, Onivaldo Mendonça, Mário Jácome, Gilvan, Arizete, Fátima, além de outros que no momento me falha memória,, com certeza haverão de lembrar e relembrar da figura humana, deveras bem humorada,perspicaz e sempre solicita à todos quanto o procuravam.

    Nesse momento de dor e pesar impares, que a família, em especial seus filhos e irmãos, tenham e equilíbrio, ponderação e lucidez pra administrar dores da perda e do luto. Oportunizando assim, o merecido espaço para reconstrução do lugar do sujeito que perde alguém.

    Um baraço
    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.