• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 26/03/2015 - 11:18h
Mossoró

Comércio discute questões da mobilidade urbana

Acontecerá hoje na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), às 18h30, reunião envolvendo integrantes da entidade e de outros segmentos empresariais, com o secretário municipal da Mobilidade Urbana, Charlejandro Rustayne.

Também vai participar o secretário municipal de Planejamento, Josivan Barbosa.

Em pauta, implantação do sistema de estacionamento denominado de “Zona Azul”, transporte alternativo e transporte coletivo urbano.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Em pauta, implantação do sistema de estacionamento denominado de “Zona Azul”, ”
    Se querem acabar de vez com o comércio no centro da cidade vão conseguir com a criação de mais um imposto.
    Ou será que estão pensando que com o Zona Azul os FLANELINHAS vão deixar de achacar os mossoroenses?
    E como retirar os FLANELINHAS sem criar um grave problema social?
    Certamente já tem um bom projeto para livrar as ruas de Mossoró dos FLANELINHAS sem que problema algum seja criado.
    Ou será que estão achando pouco os camelôs?
    Pensem bem no que vão fazer.
    ////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
    O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ E NINGUÉM MEXE UMA PALHA.
    UM TAC PARA ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.

  2. B.ARAGON diz:

    A realidade é que tudo fica só no discurso e na retórica e, não se faz nada. Cidade de uma péssima malha viária, calhas inservíveis nos cruzamentos das ruas, que só servem para danificar a suspensão dos veículos. Não há abertura de novas vias para melhorar o trânsito da cidade, em fim: Mossoró parece uma cidade sem comando.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    ” Mossoró parece uma cidade sem comando.”
    PARECE?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Se reúnem, mas não ouvem o povo. Dão a impressão que tem a solução para todos os problemas, quando na realidade desconhecem o que inferniza a vida dos mossorenses. Sequer desconfiam que se o NOGUEIRÃO for trocado por um campinho de futebol na estrada ASSU/MOSSORÓ e a empresa multinacional que está por trás desta maracutaia realmente construir um MEGASUPERMERCADO onde hoje é o NOGUEIRÃO, todo o comércio do centro de Mossoró tende a desparecer.
    A multinacional opera em todos os segmentos do comércio varejista. De pneus a confecções, passando por calçados e até mesmo gêneros alimentícios. E costuma praticar dumping a fim de LIQUIDAR com a concorrência.
    No caso específico do Zona Azul, conseguirão apenas esvaziar ainda mais as lojas do centro.
    Quem deixará de comprar num local onde o estacionamento é livre de Zona Azul e FLANELINHAS para comprar pagando duas vezes para estacionar.
    Ou pensam que conseguirão facilmente retirar das ruas de Mossoró os FLANELINHAS ?
    Que discutam muito nesta reunião e realmente encontrem soluções para os graves problemas de nossa cidade. Até porque, se pelo prefeito forem esperar, que se deitem em confortáveis redes.
    Sabem os senhores, que irão tratar do trânsito em Mossoró, que as ruas dos bairros periféricos estão praticamente intransitáveis? Desafio alguém circular numa rua em Mossoró, afastada das grandes avenidas, desenvolvendo velocidade superior a 20 Km.
    Os senhores estão sabendo disto? Conhecem os senhores os problemas de Mossoró?
    ////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
    O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ E NINGUÉM MEXE UMA PALHA.

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    A SOLUÇÃO PARA O CASO DOS CAMELÔS
    quarta-feira, 28 de janeiro de 2015
    Prefeitura publica aviso da licitação para construção do “Shopping dos Camelôs”
    A Prefeitura de Granja, no Litoral Oeste do Ceará, publicou nesta segunda-feira (26), no Diário Oficial do Estado, o aviso da licitação para a contratação da empresa que executará os serviços de construção do Centro de Comercialização de Produtos Artesanais na sede do município. A sessão pública está marcada para as 10h do dia 24 de fevereiro, na sala da Comissão de Licitação.
    A construção do empreendimento foi anunciada pelo prefeito Romeu Aldigueri (Pros) em 2013. Porém, a desapropriação acabou indo parar na Justiça e somente no dia 04 de dezembro do ano passado é que foi concluída a demolição dos imóveis, conforme mostramos aqui.
    De acordo com o que foi divulgado pelo gestor municipal em sua página numa rede social, o equipamento após ser concluído deve contemplar as 103 famílias que diariamente se amontoam ao longo do calçadão do mercado público. A verba foi conseguida pelo deputado federal Vicente Arruda (Pros).
    Pelo projeto arquitetônico apresentado pelo Executivo municipal, a estrutura do empreendimento será composta de dois andares e 104 boxes.
    Serviço
    O Edital, na Modalidade Concorrência Pública Nº 2015.01.22.01, poderá ser adquirido no Site: www .tcm.ce.gov.br/licitacoes, ou na Sala da Comissão de Licitação, localizada na Praça da Matriz, S/N°, Centro, Granja-CE, no horário de 08h às 12h.
    ////
    EM MOSSORÓ QUEREM PORQUE QUEREM QUE OS CAMELÔS SE TRANFORMEM EM INQUILINOS DE UM GRANDE GRUPO EMPRESARIAL QUE CONSTRUIU UM ELEFANTE BRANCO E NÃO SABE O QUE FAZER COM O QUE CONSTRUIU.
    VEREADOR DE OPOSIÇÃO QUE ESCONDE CÓPIA DA AUDITORIA REALIZADA NA PREFEITURA, QUE LINDA OPOSIÇÃO ESTE VEREADOR FAZ, FICA FAZENDO POLITICAGEM E TRANSFORMNANDO OS CAMELÔS EM MASSA DE MANOBRA, BRINCANDO ASSIM COM O DESESPERO DE CENTENAS DE FAMÍLIAS.
    A FOME DÓI!
    A FOME LEVA AO DESESPERO QUALQUER SER HUMANO.
    NÃO BRINQUEM COM O DESESPERO DOS CAMELÔS.
    ////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.