• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 30/12/2011 - 08:48h
Utilidade pública

Comunidade agradece apoio deste Blog e à prefeitura

Jornalista Carlos Santos (Editor do Blog do Carlos Santos), Boas Festas e um Feliz Ano Novo.

Precisamente, no dia 26/12/2011, por delegação de uma comissão de moradores de nossa comunidade, encaminhamos à Vossa Senhoria solicitação à Prefeitura de Mossoró, para que a Gestão Municipal retomasse, imediatamente, os serviços de manutenção, limpeza e irrigação da Praça Otacílio Negreiros Pimenta, do Conjunto Abolição I, nesta cidade. Coisa que Vossa Senhoria repercutiu incontinenti no seu conceituado Blog.

Caro Jornalista, inspirado na afirmação do Divino Mestre que diz “Eu sou a verdade e a verdade vos libertará,” passamos a relatar o seguinte. Dia 28/12/2011, por volta das 10:00 horas, ao caminharmos  por aquele logradouro público, constatamos in loco que havia dois garis uniformizados com a logomarca da Prefeitura da Mossoró, fazendo a manutenção e a limpeza daquele espaço público de lazer e de práticas esportivas diversificadas.

Portanto, como afirma o ditado latino: “A gratidão é a mãe de todas as virtudes.”

Assim, a propósito desta assertiva, em nome da comissão de moradores, que nos procurou, recentemente, para que encaminhássemos o supracitado pleito  às autoridades competentes, reiteramos nossos  agradecimentos à Editoria do Blog do Carlos Santos e à Prefeitura Municipal pelo atendimento da dita demanda.

Estamos convictos de que exercemos nossa cidadania,  quando, respeitosamente, valemo-nos das redes sociais para apresentar nossos reclamos aos poderes constituídos.

Finalmente, almejamos, que doravante, o Governo Municipal não mais negligencie suas responsabilidades para com a limpeza pública de nossa cidade e de nossa comunidade.

Atenciosamente,

Luiz Carlos de Mendonça Martins (Pela Comissão de Moradores do Conjunto Abolição I – Nesta)

Nota do Blog – Professor Luiz Carlos, sua manifestação educada e cidadão, não poderia ter ação diferente de minha parte e da Prefeitura de Mossoró, que agiu de forma rápida no atendimento a um pleito justo.

O Blog, por sua característica histórica, é um canal de manifestação pessoal, mas este ao longo dos anos deixou de me pertencer para se tornar um fórum de debates, um ambiente de informação-formação.

Eu é que agradeço a Deus e a vocês por me ajudarem nessa missão.

Grande 2012 para todos nós.

Compartilhe:
Categoria(s): E-mail do Webleitor

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.